segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Presentão de Natal!

A vida é foda! sonhei semana passada que meu manão tava vindo passar o natal com a gente. falei com ele no msn dias depois, contei do sonho e ele confessou que estava pensando em vir mas não havia conseguido passagem.
hj to no trampo quando mami me liga: 'o mano tá chegando dia 25!'
bah, só alegria!
já transferimos a ceia natalina pro dia 26 ao meio dia. a maricota vai tentar transferir os plantões e quem sabe o post abaixo se realiza?!
família reunida! brigada, papai noel!

3 comentários:

Cris H. disse...

Que ótimo, Juuuu!!!!!!!!!! Beijos

camel disse...

uhu!! divirtam-se muito!!

manda um beijão pra todos e feliz natal etc...

já tô com saudades!!

o blog tá muito divertido, heheh...

beijos!

Jairo disse...

Um ótimo Natal em family pra ti, bonita... beijocas