segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

By Mami

Post pra cima!
Que cousa bem boa que é o sol, o calor, o verão.

Saí sexta, depois de escrever o post deprê sobre o fofo de Curitiba. Fui na Dublin assistir o show de uma amigona. Simplesmente, do caralho a banda! Bah, eles tocam a noite inteira, só música boa, e as pessoas podem pedir seus hits preferidos que eles se organizam e tocam na hora. Embora o local tenha escadas, fui muito bem tratada. Segurança abrindo a pista, todos funcionários muito gente boa. Recomendio.
Como bebo e fico rica, me acabei no baldinho, fiz várias amizades no banheiro e só fomos embora quando nos varreram do bar.

Nada de ficar choramingando pelos cantos, né? Mami disse esses dias um troço que acho muito verdadeiro: dor é inevitável, sofrimento é escolha.
Eu escolho ser feliz!

5 comentários:

Evandro disse...

Parabéns pra sua Mami.
Nunca tinha ouvido isso e achei nota 10!

Unknown disse...

dor é inevitável, sofrimento é escolha.
Eu escolho ser feliz!!!

Ju...desculpa a intimidade, obrigado por colocar essa fraze acima, eu fui muito maltratado por minha ex namorada, mas sabe que nos ultimos dias eu deixei de sofrer e disse para mim mesmo essa fraze....dor doi mas fica remoendo nao vale apena ....eu sou um cara 100% e ela nao valia apena.....12 amigos me disseram isso....será q todos estao errados..risos...obrigado pela fraze e que bom vc foi bola pra frente e sabe eu tambem.....uma semana cheia de luz......

Cris H. disse...

Jujubs, adorei a frase...
Acabei de ler o post anterior, tô chocada com esse guri, muito infantil, muito incoerente... Tu sabe que merece alguém muuuito melhor que ele, né?!
Vamos ver se sai uma ladies!! urgenteee! Beijos!

Denise disse...

É isso aí, Ju! Bola pra frente!
Concordo com a Cris que o problema com o moço deve ter sido de maturidade. Mas, na boa, quem saiu perdendo foi ele!
Beijo!

Unknown disse...

E eu escolho ser sua amiga eternamente! Te amo amiga!