sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

E tudo em uma semana...

Ai, post deprê.
Falei com o fofo dum pé só no sábado passado. Foi bem legal nossa conversa, ele disse coisas bonitinhas tipo: 'deu um aperto no coração quando tu foi embora'. Falei que tava com vontade de aparecer lá em curitiba no findi do dia 12/12. Até perguntei onde eu ia dormir, se a cama dele era grande, essas coisas. Ele disse que ia expulsar o irmão menor do quarto e juntar as camas de solteiro. No final da ligação ainda largou um 'te adoro, to com saudades'. A retardada aqui acreditou.
No domingo, deixei um scraap: 'caralho, saudade'. Nada de resposta. Na sequencia, mais tarde, mandei uma msg pelo cel perguntando: 'tá acordado?'. Nada, de novo.
Segurei a ansiedade até quarta e liguei, afinal, eu queria comprar as passagens aéreas bem baratinhas, então quanto antes fizesse a reserva menor. Quem atendeu o celular dele foi sua mami, tinha esquecido o aparelho em casa. Eu disse que ligaria mais tarde. Liguei, atendeu a mami de novo. Ele ia direto da produtora pro bar comemorar a vitória do Claro Curtas. O infeliz não retornou a ligação.
Quinta, a desesperada aqui ligou de novo. O guri tinha ido na padaria e deixado o celular no trabalho. Falei com um colega e fiquei de ligar em quinze minutos. Longos quinze minutos. Porque será que ser ignorada desperta tanto minha vontade de ser notada?
Me segurei horrores e liguei meia hora depois. Enfim, o fofo atendeu o telefone. Foi distante. Falei que queria saber qualé que era, pra comprar ou não as passagens. Disse que tinha que ter uma posição até amanhã, no caso, hoje. Ele disse que ia ver, coisa e tal.
Hoje, no máximo do desespero, mandei um e-mail:
'Hi man,
Seguinte, tô com vontade de aparecer aí sábado dia 13/12 pela manhã e ficar até domingo 14/12 a noite. Tem vôo bem baratinho pra chegar as nove da matina e partir as dez da noite. Qual o bairro mais perto do aeroporto? Reservo um quarto de hotel ali pertinho.
Tu faz um citytour comigo, mostra a produtora, a gente toma um trago com o 'Amor', essas coisas. Depois dorme juntinho, eu aproveito os coxões do perna i otras cositas más. No dia seguinte aproveito mais os coxões, e na noite deito o cabelo.

Me dá um sinal de fumaça porque quanto antes fizer reserva e comprar passagem, mais baratinho fica. Beijoca. Ju.'

Nada de resposta, de novo. Agora pouco entrei no msn, ele tava on line. Me segurei tudo que deu, mas essa coisa de não responder é tão bizarra que tive que tentar contato novamente. Teclei 'recebeu meu e-mail?'
NADA. NADA DE RESPOSTA!!! Fala sério, isso é falta de educação, né? Caralho, é muito irritante! Que custa responder, na boa, olha não tô na tua. É tão mais simples. Eu tenho uma teoria, o homem que a mulher nunca esquece é aquele que não quer 'se deitar' com ela. Pôxa, não sei o que o guri tá pensando, mas eu só queria uma FG garantida. Agora, sou obrigada a ir pra night, dançar, me divertir, tomar um trago, ocupar a cabeça. Fui!

5 comentários:

Jady disse...

Olá,
Muito lindo o seu espaço, parabéns!
Vim avisá-la que indiquei seu blog para participar da Campanha da Amizade, alem de eu nao comentar muito no seu blog eu sempre visito, promovida pelo site Gospel Gifs, conforme está no meu último post.
bjs

Franco disse...

Juliana não liga vc e um mulher linda e só merece quem te merede...e olha que eu entendo disso. uma fraze para começar a semana legal....."Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
Dalai Lama

Jairo disse...

Adorei o relato... intenso, como você, né? Desculpe o sarcasmo, mas até ri com o "cozidão". Dá um pedala no nego que acho que num vai rolar, heim?! Beijocas

AC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AC disse...

o garoto é fraquinho, vc é linda, há se fosse comigo, eu lhe convidaria para vir para cá e só dois dias seria pouco para ficarmos juntos, é, a agua do rio só corre para o lado do mar né mesmo, abraços Juliana, otimo blog esse, já estou aqui lendo os post há um tempão.