domingo, 30 de novembro de 2008

CLARO, CURTindo a vida adoidada.

Bah, que semana ducaralho essa de claro curtas. Foda que nada do que eu escreva aqui vai chegar perto do que foi sentido. Foda. Foda mesmo. Vou por tópicos como boa criatura que tem ascendente em virgem.
- das pessoas: conheci gente mui especial. mui especial mesmo. inicialmente, ninguem gravava o nome de ninguem, então éramos chamados pelos nomes dos nossos curtas. depois da intensa convivencia, apreendi alguns. anotem os dessa gurizada que vai estourar breve: andré saito - diretor, tatá werneck - atriz de humor, perna - a minha pegada (tópico mais abaixo), kraftman - diretor psicow e assim vai.
- da cidade e da mordomia: ficamos no bairro jardins, daqueles que nunca aparecem na tv quando mostram sp. muito verde, nada de pobreza, trânsito tranquilo. motorista (alex - baita parceria) pra lá e pra cá. almoço e janta só em restaurante. uma magavilha. vida de princesa.
- do quarto 114: depois das atividades previstas(super puxada) as pessoas mui especiais se reuniam no apto 114 pra continuar curtindo o mini bbb. tatá werneck comandava a madrugada com dublagens hilárias, colocando o telaclass do hermes e renato no chinelo. o quarto 114 era do 'amor', um curitibano mto louco que cujo filme ficou fora por ultrapassar 2" do tempo previsto.
- dos eventos, workshops e contatos: conheci muita gente, fiz muitos contatos, aprendi pra caralho e tenho certeza que logo estarei colhendo os frutos dessa trip. os cineastas convidados adoraram o filme, e o padilha quer ver meu livro. no final da festa de premiação, ele disse 'o perna ja me mostrou o projeto de longa dele e o teu?'. Mazá, vou mandar a porra do livro pra ele! Vai virar filme, eeee! E a tatá vai me interpretar! (tem que sonhar antes, pra acontecer, né?)
- das cousas que a gente não espera: fui pra esse festival com um único objetivo: fazer contatos profissionais. eis que a vida, essa danada, colocou gente tao especial no meu caminho. fiz amigos. amigos, daqueles que a uma certa altura do campeonato a gente acha que nao encontra mais, sabe? e quando vê, tu tá lá falando dos teus sentimentos mais profundos, ouvindo as mais secretas confidencias, de um ser humano que tu conheceu faz três dias. é química.
- das cousas que a gente não espera - parte 2: me apaixonei. me apaixonei e fazia tempo que isso não acontecia. o guri é um fofo, não tem um pé e ganhou o primeiro lugar na porra do festival. mora em curitiba e trabalha numa produtora. sei lá se a gente vai se ver de novo, ou o quê vai acontecer. foi foda pra caralho. é química, de novo.
a galera foi a loucura na festa de premiação. combinamos que se nós dois ganhássemos dariamos um beijão la na frente no palco. eita, e não é que rolou o combinado?! e cameras e flashs e tudo que tá no meu coração ta registrado por ai.

levamos o prêmio do juri popular e menção honrosa pelo melhor argumento.
tô feliz demais. foi tudo perfeito.

momento de reflexão básico: pena que termina. e a gente sente que ninguem queria que terminasse. é como um livro bom, que tu não quer ler as ultimas palavras e fechar as paginas. como a vida, QUE MERDA, finita.

8 comentários:

adriana disse...

Juliana, já estive por aqui. Te "conheci" por meio do blog do Jairo. Já apreciava seu texto. Depois vi seu vídeo, indiquei pra uma centena de gente e eis que você foi, merecidamente, premiada. Tô me sentindo meio vitoriosa com você. Que felicidade!!!! Parabéééééééns! Que esse seja só o começo, inclusive da paixão. Beijos!
Adriana Moraes
Goiânia/Goiás.

EVANDRO disse...

Parabéns pelas conquistas!!!

Heloísa disse...

Acho que só era questão de tempo... As portas se abriram, minha querida, bem merecidamente, e agora vai que vai... É o começo de muitas conquistas!!!
Curta muito este momento. Beijinhos.

nome disse...

uhu!!! brigadão, gente! vitória certa! Ju

Jairo disse...

Show.... o povo lá do meu blog ficou mega feliz com sua conquista... beijocas

Deboríssima disse...

Ascendente em virgem? Eu sou total virginiana. Sol, lua, tudo em virgem. Tu vê só.
Beijo

Dado disse...

Parabéns, menina! E, na boa, seu vídeo era muito melhor do que o que ganhou :)
Eduardo Camara

tatawerneck2 disse...

Amiga! Nossa semana ate hoje me faz ficar com muita saudade de vc! Te amo amiga! Quero falar com vc! Vamos batalhar por esse Longa! Beijoss am