sexta-feira, 4 de junho de 2010

Today

Hoje o dia foi bom. Terminou o preparo! Yeah! Chega de reinar no trono. Voltei a me alimentar decentemente. Mas, tive duas notícias não muito bacanas. Estão crescendo duas bactérias na cultura da minha urina: a burkholderia e a klebsiella. Além de terem nome de terrorista essas duas escrotas até agora se apresentaram sensíveis a apenas um antibiótico via oral e eu sou alérgica a ele! Vamos tentar neutralizar as danadas com vitamina C e um outro troço que não lembro o nome. Se não melhorar a situação, antibiótico na veia... A outra notícia é que minha alta está prevista pra sexta que vem! Não quero ir embora tão rápido, é bom demais estar aqui. Chuif...

7 comentários:

Unknown disse...

EITA JU....
Q NOME DOIDO DESSAS BACTERIAS HEIM!!!RSRS
MAIS LOGO LOGO VC VAI ELIMINAR ESSAS PESTES NEH NÃO?
BJÃO GURIA.

FICA COM DEUS
ANA CELIA

Eduardo Camara disse...

Ju, acho que tô com uma porra dessas tb. Vou saber em breve...

E até quando vc fica aí? Dias 26 e 27 vai ter campeonato de handbike aí em BSB. Que tal convocar esse povo do Sarah para assistir? Beijos!

Unknown disse...

Ju, minha linda, com certeza vais vencer mais esta demanda... Já tô com saudades!!! Aproveite muitooooo tua estada no Sarah. Na volta, vamos combinar um churrasquinho aqui em casa. Beijos, todo o meu carinho, e continues com toda esta garra!!!!!

Unknown disse...

Oi,Ju!Isso de bactéria na urina é um saco,né?Eu tenho uma quase de estimação : a Escherichia coli.
Os médicos dizem que é comum em quem tem mielomeningocele,como eu.
Força ai,amiga!E quando voltares vamos dar "umas bandas".
Bjo










C

Eduardo Camara disse...

Ah, sou burro bagarai... Não li que sua alta é na semana que vem. Arruma outro treco pra ficar aí até o final do mês, ehehe!

Unknown disse...

Ju,usa essas bactérias para ficar mais uma semaninha por aí.Vai rolar a festa!Bjssss

ROSI MONTEIRO disse...

oi Jù td bem?
tbm tenho essa bactéria isso é normal em que tem que fazer cateterismo de 5 a 6 vezes por dia como eu,força ai tudo passa!
bjs