sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pintando o sete

Alguns desenhos que fiz ao longo das internações aqui no Sarah na aula de artes gráficas, usando um software muito massa que se chama art rage. Ele imita tudo o que é tipo de textura. Variações equinas e estado de espírito zen.

6 comentários:

Ana Célia disse...

AE JUUUUUUU... AGORA VIREI FÃ DO SEU BLOG ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO COMO JA DEU PRA PERCEBER NEH...RSRSRS
CARACA JU... DA HORA SEUS DESENHOS, EU SOU SUSPEITA PRA FALAR, POIS EU AMOOO DESENHAR, SABE É MINHA MAIOR DISTRAÇÃO FICO VIAJANDO.QUANDO NÃO ESTOU DESENHANDO E NEM NA NET DO INVENTANDO COISAS SABE...
MAIS FICOU MUITO BACANA E CRIATIVO SEUS DESENHOS AMEI!!! E AÍ COMO VC ESTA?
BJUS
ANA CELIA

Anônimo disse...

Isto que é talento aliado à tecnologia, hein!
Abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André Luís disse...

Bonito trabalho! Ju, só falta agora vc informar que sabe cantar, ai é goleada, Bjos

Giovane Gaspar Benedet disse...

Força, achei seu blog o máximo!Parabéns pelo livro e pela sua força de vontade!Virei seu seguidor!

Erick Serejo disse...

Muito lega suas ilustrações, gostei da variação equina... ;)