segunda-feira, 10 de maio de 2010

A maratona continua!

Depois do lançamento em BSB, que por sinal foi suuuuper divertido - vários cadeirantes compareceram, com direito a elevador estragado e sequencia de botecos fechados - rola mais duas sessões de autógrafos! Please, ajudem a divulgar e venham tomar um vinho comigo!

17 comentários:

Fernanda Crancio disse...

acho que tu tá começando a ficar INSUPORTÁVELLLLL!
BEIJOS

sidney disse...

tbm acho..100beijos

nome disse...

Porque?
hahahahha
Beijocas!

André Luís disse...

A Juliana... já divulguei pra caramba, acham até que estou ganhando em cima, mas é que eu gostei do livro e daí? E outra você não esta chata não! Acho que está apenas curtindo e porque não? Bjos

Ana Célia disse...

AÊ JÚ... VC VAI ARREBENTAR COM SEU LIVRO... VC VAI VER... É MUITO DA HORA E PRA QUEM AINDA NÃO LEU NÃO DEIXE DE LER..

BJUS E SUCESSO!!!

ANA CELIA

Ricardo Leitão disse...

Tomar vinho?? Vai ter a variedade "BubbleNoir"? hehehehe
Parabéns pelo livro.
Muito sucesso!
Beijos!

Alex disse...

JULIANA. ACABO DE ACOMPANHAR SUA ENTREVISTA NA RÁDIO GAÚCHA. SOU PESSOA COM DEF. GOSTARiA DE CONVERSAR POR E-MAIL. ME ESCREVE: contato@agapasm.com.br . ABRAÇOS. ALEX GARCIA

Sheila disse...

Não sei como tu aguenta essa maratona. E as escaras? E o pé inchado? Meu Deus! Falando no Rio, estive lá nesse findi e fui ao Pão de Açucar. Acredita que eles pedem atestado da lesão para poder pagar meia entrada? Rídiculo. Atesto por tempo indeterminado... Vou conseguir um atestado e plastificá-lo. Bjos.

Wapler disse...

Tu já conhece meus avós e agora o Leitão tb.

Preciso te encontrar!

Perdi todos os eventos do livro em Poa? Tem mais algum?

Bjo

Edênia Garcia disse...

Ju,fui até a Siciliano e comprei seu livro,só não imaginava como você é parecida comigo...
Sou exatamente assim:levo a vida com bom humor tento fazer piadas de td,só para nãe deixar se abater,isso eu não deixo.Bom,parabéns e conta com meu apoio.
Bjks

gislaine disse...

Juliana, vc pretende vir a SC divulgar seu livro?? Me responde por email gi.chiarelli@hotmail.com Obrigada! Ainda não li o livro, encomendei na livraria....estou aguardando.

Liza Cenci disse...

Oi Ju, nossa temos que nos encontrar, nós tivemos muitas coisas parecidas em nossas vidas, temos que marcar um "'bebes", já grifei o livro inteirinho, amei teu livro quero ler o próximo, e cá pra nós temos assunto... Te amo querida. Só faltou nossas histórias nele nê..

Tabs! ;) disse...

O livro é show! Acabei de ler!!!
Já vou emprestar! Agora... fala mais do vídeo que twittou ontem!

Bjokas!

Juliana Carvalho disse...

Brigada, André! Pago a comissão em devassa, hehehehehe!
Valeu Ana! Propaganda do leitor é o que há!
Aê, Leitão! "Blubblenoir" semana que vem lá no Dadá?!
Oi Alex, te mandei um e-mail!
Oi Sheila, vou adotar essa ideia de plastificar o atestado! Bizarro!
Oooooi Wapler! Tô louca pra te conhecer! O evento é só marcar, né?! Lima sexta?
Edênia, a vida fica mais leve desse jeito, né? O lance é descomplicar e dar risada!
Gi, te mandei a resposta por e-mail!
Liza, lima e silva sexta!!!
Fala Tabs, breve posto aqui sobre a série!
Beijos em todos!

Edênia Garcia disse...

Com certeza ju!Dale humor nisso,que tudo fica mais doce hehehe bjs e sucesso!

Ian Cônick disse...

Não li o seu livro mais acredito que tem muita coisa interessante. Sou paraplégico há 10 anos e é phoda essa vida amis ja acostomei com ela. ontinua escrevendo. Beijos!

Carolina Câmara disse...

oi,

Eu acompanho sempre o seu blog, por isso escolhi seu blog para ganhar o selinho do coração, ou selinho de qualidade dos blogueiros para descobrir o que é isto vá ate meu blog e veija:
http://carolcam.blogspot.com/2010/05/uma-mae.html#comments