quinta-feira, 20 de maio de 2010

...

Incrível. No último mês quase me apaixonei por três pessoas diferentes. Quem fica mais próximo ganha meu coração por alguns dias. Deve ser carência ou esse frio maldito que faz em Porto Alegre e inspira um cobertor de orelha. Também não ando mui feliz. Será a falta da fluoxetina ou só o inverno com sua desumana temperatura que me abate? No mais, os dois últimos eventos do livro foram muito legais. Exceto pelo desembarque na rodoviária de Caxias. Fui com minha amiga Cinthya que também é cadeirante. As pessoas nos olhavam como se fossemos duas alienígenas estabelecendo contato com a Terra. Minha irmã que diz, Caxias tem tudo o que uma cidade grande e uma cidade pequena tem de ruim: violência, trânsito e aquele comportamento de província. Ainda na maratona, vou dar algumas entrevistas e talvez role uma sessão de autógrafos em Vacaria, terra natal do meu coroa. Vai ser massa.
De saco pra mala, falta pouco mais de uma semana para eu voltar à Brasília e internar no Sarah. Amo. Bom demais estar entre os iguais, rever as enfermeiras e terapeutas, aprontar alguma no Cerrado, rever meus primos e minha tia.

14 comentários:

ANINHA ENZ disse...

JULIANA GOSTARIA QUE VOCÊ REALIZA-SE UMA NOITE OU TARDE DE AUTÓGRAFOS AQUI EM MARINGÁ NO PARANÁ. COMO EU CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ PARA CONVERSARMOS
AGUARDO SUA RESPOSTA
BEIJOS ANA MARIA ENZ

Juliana Carvalho disse...

Oi Aninha! Que bacana a proposta! Pode me mandar um e-mail: turbijubilee@ig.com.br
Bjs Ju

gislaine disse...

Juuuuuuuuu,mil desculpas, seu email chegou pelo lixo eletrônico e apaguei....depois seu recado aqui, lembrei que era o seu....vc pode me mandar denovo o seu email...please. Obrigada, Gi. (gi.chiarelli@hotmail.com)

Mariana disse...

Ju, tô indo pra Porto Alegre início de junho, achei que fosse encontrá-la aí. Faz tanto tempo que não nos vemos, não pude ir ao lançamento do livro, mas já terminei de ler e adorei! Reconheci alguns personagens, dei muita risada e aprendi muito com o teu eterno pensamento positivo diante da vida. Então vamos trocar uns dias: tu vem curtir o cerradinho e eu vou pros pampas. Beijo grande. Mari

Ana Célia disse...

CARAMBA JU....ESSE SEU CORAÇÃO TA BATENDO MAIS Q FORTE HEIM!!!
TA IGUAL CORAÇÃO DE MÃE... RSRSRS
BORA FAZER OUTRO LANÇAMENTO EM SP.... PREPARAR UM EVENTO SUPERMASTEMEGA BACANA... BORA?

BJUS SE CUIDA
ANA CELIA

t disse...

oi Juliana,
''conheci'' vc agora e por puro acaso ... cuidado, já estou me apaixonando ...rs...
li esta página e os comentários sobre seu livro e já to procurando aqui para comprá-lo. Sei que sua agenda está lotada mas será que rolaria um evento de divulgação aqui pelo Vale do Paraíba? A gente aqui está precisando 'abrir os olhos' para essa causa e seria ótima oportunidade para nós e para vc tb creio eu ...
Continuarei a acompanhar seu blog tá? Ah, importante, eu estou em Guaratinguetá-SP tá!
Beijos,
agitos ...
até
Thaiz

Alceu Rosa disse...

ola bom dia.. pela primeira vez no teu blog.. adorei e nao sei nao mas acho que vc ganhou um leitor.. Porque entrei? achei bacana o nome do seu livor e fui procurar mais sobre vc.. tenho um amigo cadeirante a 5 anos e sei todas as dificuldades que ele passa.. confesso que aprendi muito coisa.. bjo grande

alceu sp

Tati love disse...

oi ju!! Tudo bem?

Adorei seu blog...E deixo aqui a minha admiração pela sua sua garra de transformar algo poderia ser martirio, em exemplo de vida e motivação pra seguirmos em frente.Tb sou deficiente, nasci com paralesia cerebral,proveniente de falta de oxigenação, embora eu não conheço outra vida a nao ser essa de ser deficiente,porém, mesmo em mtos momentos fico meia que injuriada com isso,e qdo vejo historias como sua de superação e luta, vejo que eu não tenho absolutamente nenhum direito de ficar reclamando de algo...Pessoas como vc de uma forma indireta acaba sendo nossa força pra seguirmos em frente em prol de nossa felicidade e de tudo que julgamos necessario pra nos sentirmos realizados!!! Estou curiosa pra ler seu livro e vou ver se acho aqui na minha city....Grande beijoo!

Tati mineira....

rosi disse...

Olá....
Primeiramente quero te parabenizar pelo livro,assim que eu encontrar vou comprar.
Como você tenho certas limitações e sei como é dificil tocar a vida, mas temos garra e vamos continuar.
Você é uma lição de vida pra muitos que tem tudo e vivem reclamando da vida!!!
Olhei tuas fotos no orkut e vi que você é uma pessoa alegre e iluminda,continue assim!
Se você tem msn me add.
rosiangelvermelho@hotmail.com
Bjs

camel disse...

amei te ver... tô com muitas saudades já! que maravilha ler estes comments e ver o que tu tá fazendo... tem noção??!

sobre o inverno, compartilho a tua dor... mas se já sobrevivemos a tantos, esse vai ser só mais um antes de termos nosso apê em copacabana!

beijo!

Carolina Câmara disse...

Oi Juliana,
meu nome é Carolina Câmara, tenho 26 anos. Sou portadora de paralisia cerebral e me formei em Psicologia pela UNISA. Atualmente, faço especialização em Semiótica Psicanalítica na COGEAE-PUC-SP.
Adoro o seu blog, eu também tenho um blog recente (www.carolcam.bolgspot.com) e estou procurando uma editora para publicar o meu livro,onde conto da minha história.
Gostaria muito de te conhece, admiro você.
bjss
Carolina

Fábio Alves de Souza disse...

Olá boa noite, gostei do seu blog...

eu estou criando corangem pra fazer um, mais preciso de uma informação!

vi no seu blog que vc é paciente do sarah bsb, eu fui de bsb e hj sou do sarah são luis...meu caso é que sempre que tenhoq ue operar ñ posso operar no sarah, porque o de são luis, ñ tem UTI... ai vc já viu

Cesar disse...

oi Juliana.
Meu nome é Cesar, sou paraplegico, moro em São Marcos, cidadezinha entre Caxias do Sul e Vacaria...e não tomei conhecimento que vc passaria por aqui em sua maratona para divulgar seu trabalho.. gostaria muito de te conhecer.. te admiro muito.. parabens... Cesar scodro@gmail.com

Juliana Carvalho disse...

Mari! Que pena que a gente não conseguiu se cruzar!!! Saudade gigante!
Ana Celia, sou parceira de fazer outro evento ai em SP! Qual tua sugestã?
Oi Thaiz! Que bom que tu tá te apaixonando, hehehe. Bóra abrir os olhos dessa gente! Organiza ai que eu vou!
Oi Alceu, a gente tá sempre aprendendo com essa vida louca, né?
Tati, que bom saber um pouco da tua história! Fico muito feliz de saber que de certa forma ajudo os outros ao encarar a vida de forma positiva!
Oi Rosi, brigada pela visita! Me add no msn: turbijubilee@hotmail.com mas não entro muito lá!
Camel motherfucker! Massa demais tudo isso que tá rolando, né? É o limão se transformando na caipirosca! E vai rolar muita caipirosca em copa! Uhu!
Oi Carol, tu é foda, hein! Quer o contato da minha editora pra tentar a publicação??? Bóra tentar!
Oi Fábio, não perde tempo! A felicidade de um homem é do tamanho da sua coragem. Cria logo esse blog e põe pra fora as loucurinhas!
Oi Cesar, tudo bom? Não está marcado ainda mas devo ir pra Vacaria! Se rolar, pinta lá!
Bjs em todos!