sexta-feira, 9 de abril de 2010

News

Gentém, a correria tá fodaaaaaa! Não é fácil ficar rica e famosa, hahahaha. Jura, né? Bueno, atualizando. Cheguei no Rio na semana mais bizarra de clima louco dos últimos quarenta anos cariocas... Era pra aterissar no Santos Dumond às 13h30, fui parar no Galeão às 17h30... Ainda por cima minha irmã foi parar no Santos Dumond... E pra melhorar nossos celulares ficaram sem sinal. Falta de comunicação total enquanto os morros despencavam matando vários cariocas. Caos total. Sobrevivemos, mas confesso que essa confusão toda deu uma melada no lançamento por lá. Foram poucos mas maravilhosos amigos, de canoa ou jetski. Enfim, depois do lançamento essa galera parceira foi pro boteco. Fechamos esse boteco e fomos pra outro, que tb foi fechado e nos obrigou a ir pra outro. Virei a noite, cheguei em casa e meti o que faltava na mala e fui correndo pro Santos Dumond pra voar pra SP. O voo atrasou, deu tempo de chegar na casa do Sid, meu fiel amigo aleijado super anfitrião. Comemos correndo e já chegou o carro da Record pra nos levar pra gravar uma matéria para o programa Hoje em Dia. Foi uma tarde suuuper agradável com a Ana Paula, que é gente boníssima. Agora, definitivamente preciso dormir. Amanhã tá marcado foto e entrevista pra Contigo! Feliz demais, mas cansada pra caralho! E vamos que vamos!

4 comentários:

Unknown disse...

A estrela tem que estar linda... Dorme bastante, põe uns saquinhos de chá de camomila nos olhinhos, prá brilhar nos holofotes.... Vai te acostumando com tudo isto. Fama, luzes, ação!!! Vai ser tudooo MARAVILHOSO, te aguardo aqui!!!! Bjos

flavia:) disse...

Ieba! Já tá aqui! E no domingo, vai fazer o que?? Beijo! :*

Eduardo Camara disse...

Só lamento não ter tido gás para fechar o 3o bar com vcs... Beijos!

Ivy disse...

Oi Juliana!
Primeiro, parabéns pelo Blog e livro, ainda quero conhecê-lo!
Represento o Centro de Vida Independente do Rio de Janeiro, instituição que trabalha com pessoas com deficiência, e realizamos anualmente um curso voltado às pessoas que sofreram uma Lesão Medular.
De forma descontraída e com muito conteúdo, o curso foi essencial para a autonomia de muitas pessoas e famílias.
Ele é Gratuito, mas, mesmo assim, temos dificuldades em formar uma turma.
Gostaria de saber se é possível ajudar na divulgação, seja através de um post ou mailling, para mais pessoas conheçam e participem.
Terá início no dia 28 de Abril. Posso mandar conteúdo em texto e imagem.
Obrigada!
Ivana.