sexta-feira, 16 de abril de 2010

Na correria

Correria fenomenal e uma amigdalite chata. Segunda o lançamento em SP foi demais! Todos meus amigos do sul que estão morando em sampa foram. Muita alegria revê-los! Terça hibernei, dormi até às 22h, acordei só pra comer uma pizza e tomar uma coca e voltei a dormir. Quarta fui pra BH, bom demais rever minhas primas e tios que moram em Minas! Também conheci um trio de cadeirantes muito legais no lançamento. Agora, em SP de novo, hoje de tarde gravo com o FANTÁSTICO! Eeeee, serei entrevistada pela Renata Ceribelli num motel. O assunto? Sexo de cadeirantes. Vai ao ar neste domingo! Sexta e sábado a maratona continua. Vou autografar na Reatech no estande do Superação. Segunda, vôo pro Rio pra gravar o programa Sem Censura da TV Brasil. Caralho! Precisava de mais umas duas Ju para fazer tanta cousa!!! Cansada, mas feliz pra carai!

17 comentários:

Unknown disse...

E daí, minha linda, conseguiste descansar neste domingo? E como estás da amigdalite? Estou esperando o Fantástico chegar... E estou louca prá que chegue quinta-feira... Vai bombar aqui, também... Bjos, mais sucesso amanhã, no Rio. Bom retorno!!!

Unknown disse...

É "GURIA" VAI SE ACOSTUMANDO COM A VIDA DE CELEBRIDADES!!!
MUITO REDBULL PRA CONSEGUI AGUENTAR A MARATONA...RSRS!
MAIS É ISSO AÍ MUITO SUCESSO COM SEU LIVRO E QUE LOGO LOGO VENHA NA MINHA CADEIRA OU NATUA VOL. 2)
BJUS ADOREI DE CONHECER VIU!
ANA CELIA

Evandro disse...

corre mulher!!!!
Minha mãe me ligou agora cedo pra saber se eu tinha visto a matéria do fantástico com "aquela loira gata da passeata de Samapa". kkkk, Assisti sim, parabéns e muuuuuito sucesso pra vc!!

André Luís disse...

Oi Juliana, após a festa do Jairo cheguei em casa a 1:h do domingo fui dar uma olhadinha no livro e quando dou por mim já é 6:h, maravilhoso viu! A mulherada aqui depois reclamou que eu ficava rindo na sala durante a madrugada.
Da próxima vez que nos vermos, deixo você pagar as (cervejas) devassas que eu pegar. Bjos

DayseLima disse...

oii tudo bem, parabénss por ser essa mulher guerreira.Eu estou buscando fortalecer minhas forças, em vários exemplos que eu conheço, te conheci através do blog da Camila. Eu sou deficiente física, perdi meu braço esquerdo com 19 anos, hoje tenho 21, faz pouco tempo, mais desde o início eu encarei com muita força. Que você seja feliz e realize seus sonhos. Pode me seguir no meu blog. beijoss! Dayse

Tali Godoy disse...

Juliana,

sou leitora assídua do teu Blog... trabalho ao lado de onde foi o lançamento do seu livro aqui em SP, mas infelizmente não pude ir.

Porém ontem, assistindo ao Fantástico, te vi na telinha e senti uma enorme vontade de voltar a comentar por aqui... sei lá, de tanto "te ler", me senti amiga de celebridade quando te vi na telinha.

Que seu caminho (sobre pés, sobre rodas...rs) seja repleto das maiores realizações que alguém possa querer.

Beijo grande!

Milene disse...

JUUUUUUUUUUUUUUUUUUU te vi na tv, gata. Que linda! Falaram da reportagem no Fantástico e tive de entrar no site para checar
CONGRATULATIONS!!!
Bjo grande

Unknown disse...

Olá Juliana, como vai? Teclavamos via msn e também você fazia parte dos mens contado no orkut, mas do nada você sumiu, o que houve? Hoje fazendo uma visita no site do fantastico te encontrei, lol, no motel com Renatinha, lol ... tá fazendo sucesso hem moça, Parabéns!
Sou de Mgerais, cadeirante e me chamo Aguinaldo.

Bjs
Me add msn novamente!

Unknown disse...

Oi Juliana. Assisti você no Fantástico domingo. Achei você super alto astral. Mas fiquei curiosa em saber como você ficou paraplégica. No Fantástico foi dito que você ficou assim devido a uma infecção na medula. Eu, recentemente, tive uma infecção medular do nada, mas graças a Deus consegui me recuperar a base de corticóides, mas o médico que me atendeu disse que se eu não tivesse procurado tratamento a tempo eu correria o risco de ficar paraplégica. Foi o seu caso? Parabéns pela força que você tem. Beijos. Aguardo anciosa sua resposta.

Liza Cenci disse...

Oi Ju, vou te ver quinta aqui em poa, tudo certo? A gauchada está com saudes e quer te abraçar d+ nesse dia, te adoro mto. Ahh te vi no Fantastico e bem na hora que a reportagem apareceu eu estava comentado de como nos tornamos amigas para uns amigos aqui em casa, fica com Deus, mto sucesso te desejo sorrte, curte aí por mim.
Bjos Liza Cenci

ä procura da batida perfeita ¨ disse...

oii tudo bem, parabénss te axei uma mulher mt guerreira.Eu estou buscando fortalecer minhas forças, em vários exemplos que eu conheço, e vi vc no fantastico adorei sua entrevista.
nossa fiquei tetra com 19 anos mó barra axo tudo mt dificil ainda ñ tive mts melhoras mas to lutando e ganhando forças em cada história de vida que vejo com a sua por exmplo,
ti admiro pakas vc é o maximo.
te desejoo toda sorte do mundo viu vc é mt linda parabéns msm

Milene disse...

Nossa, miga, estive na Reatech quinta, sábado e domingo e não te vi lá. Eu nem acessei o blog nesses dias. :(
Que chato...
tenha uma ótima noite.

Bjks

Unknown disse...

Oi Ju,muito tri a reportagm do Fantastico e tb a entrvista com o Prof Rui Na rádio Gaúcha,adorei...
Parabéns pelo livro e por ser essa pessoa linda,tudo de bom senpre,bjaum...

Andréa Schütte disse...

Parabéns!!!
Visito seu blog sempre, gosto do seu astral!
Quero comprar seu livro, estou curiosíssima! Onde acho?
bjs

Unknown disse...

Juliana
Quero te falar tantas coisas, mas o espaço aqui é pequeno espero sinceramente que leia meu comentário.
Assisti a reportagem da record, me apaixonei pela sua história na hora, no sábado de manhã mostrei o vídeo q estava no R7 para meu marido, e na segunda, SURPRESA!!! Ganhei teu livro de presente....li ele em 4 dias, acabei ontem....SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, queria te contar um pouco do q estou vivendo e do que o seu livro fez em mim, por favor me mande um endereço de email para q eu possa te escrever, é muito importante para mim.
Vc é sem comentários, DEUS te abençõe muito
PARABÉNS!!!! Beijos

Unknown disse...

Eu sei que estás na correria, mas ATUALIZA!!!! ATUALIZA!!!! ATUALIZA!!!! ATUALIZA!!!! Beijos

Juliana Carvalho disse...

Dinda! Tava demais o lançamento em Porto, né?
Ana! Tb adorei te conhecer! Assim q voltar pra sampa a gente marca algo! E aquela notícia????
Evandro! valeu, papai!
Oi André, se vender bastante livro as próximas devassas são por minha conta! heheheheh!
Dayse, é isso aí! força na peruca e vamos em frente, ficar chorando em casa não ajuda, né?
Brigadão Tali! Pena que não tu não conseguiu ir no lançamento!
Brigadão, Mi!
Aguinaldo, me add aí turbijubilee@hotmail.com, mas confesso q nao entro muito no msn...
Oi Érika, eu tive uma inflamação na medula por causa do lupus, uma doença autoimune, tb usei muito corticóide, mas acabei ficando com sequelas na medula. Força na peruca, né?
Liza, amei tua presença dia 22! Papi te levou pra casa direitinho?
Que legal que de certa forma estou te ajudando, Milene! Dividir as experiências é tudo!
Valeu, Erlon!
Andrea, tu acha o livro na saraiva, na cultura e na siciliano. Também está a venda pela internet! Depois de ler me diz o que achou!
Brigada Luciana pelo lindo comentário! Pode escrever pra turbijubilee@ig.com.br
Luiza, pode escrever pro e-mail acima!
Beijão em todos! Ju