quarta-feira, 31 de março de 2010

É fazendo merda que se aduba a vida

Já dizia um sábio chinês. Esses dias estava gravando uma entrevista na rádio, falando com um albino do interior de São Paulo, quando minhas pernas começaram a abrir, ou seja, banheiro. Não dava pra parar a conversa e tive que usar todo o meu poder de concentração pra não soltar uma bufa que vazasse no áudio. Foi foda!
Bueno, estou a menos de uma semana da primeira sessão de autógrafos do livro, tá foda a ansiedade. E, confesso que também tô com um medinho. Sei lá, incertezas, sabe? Será que vai vender? Será que a crítica vai ser positiva? Será que vai dar tudo certo? Friozinho na barriga mesmo. É muita expectativa e falta tão pouquinho...
Quase famosa, na beirola do glamour, a comédia da vida aleijada sempre me faz manter os pés, ou melhor, as rodas, no chão.
Ontem, por exemplo, fui fazer um cate para depois ir pro salão me arrumar pra gravar quando uma súbita cólica quase me derruba da cadeira e provoca uma exoneração intestinal (essa ouvi de um colega e achei ótima!) inenarrável. Saltei pro vaso que era mais baixo que a cadeira e vi que tinha dado merda mesmo. O foda é que eu não conseguia voltar pra cadeira e ainda estava no mar marrom. Bueno, chamei a equipe de resgate: minha irmã e uma amigona do trabalho. Elas não conseguiam abrir a porta por fora, o boato da aleijada cagada presa no banheiro se espalhava pelos corredores. Num ato desesperado e altruísta, minha amiga tentou entrar por baixo da porta. Cena impagável, vi umas pernas entrando, quadril e pá, trancou na barriga. Ela teve que recuar. Foram vários minutos até alguém achar uma chave de fenda e conseguir abrir a bendita porta. Aí, veio o trabalho sujo, que é melhor nem narrar. Gastei todos meus lenços umedecidos e quase destruí o bulbo olfativo das duas. Agora me diz, é ou não é comédia?!

Pra rir mais da desgraça alheia, aí vai a maratona de lançamento do livro, ôe! Please, ajudem a divulgar!

10 comentários:

Unknown disse...

Parabems!
Vou ajudar na divulgacao nno blog.
Scott Rains

Unknown disse...

Blz!

Estarei no lançamento aqui em POA com certeza!
Bjs

Billy Saga disse...

kakkakakakaka...sou seu fã!!!

Flávia Gallo disse...

Juju, eu vou no lançamento aqui no RJ!!! Vc nem lembra de mim, mas leio seu blog faz mais de 1 ano (acho que beeeeeeem mais!). Antes comentava mais, mas agora no trabalho ficou mais difícil... Mas saiba que estou feliz e orgulhosa de ver que seu projeto, que eu e muita gente conhecia, de tantos anos, e pelo qual torcia mas não tinha previsão de acontecer, hoje é uma realidade! No primeiro post seu que li aqui já soube do seu livro e do seu desejo e sinto orgulho como se fosse uma realização pessoal! Quero te dar um abraço bem forte pessoalmente! Parabéns!

Eduardo Camara disse...

Mas que merda, hein Ju?

Anônimo disse...

Afffff...
Só rindo mesmo...Já fiz post pra ti lá no blog e já tem link com a capa do livro q cai direto na pagina de compra da cultura ;) uiaaaaa!!!!

André Luís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Luís disse...

Estamos na fila... Queremos é um segundo livro!

Rafaella Ferreira e Renata Chagas doceriadasmeninas@gmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nome disse...

Brigada, Scott!
Te espero Melchiors!
A recíproca é verdadeira, Billy!!
Que irado isso Flávia! Então tu tá ligada em tudo que esse livro representa! Nos vemos no Rio!
Brigadão, Gizzzz!!!!
E, André, não descarto um "na minha cadeira ou na tua 2"! Histórias pra contar, ainda tem váaaarias!!!
Bjao em todos!Ju