quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Entra lá!

Confesso que não estou tendo muito tempo de escrever por aqui. Tá foda! Bastante trabalho e praticamente toda vez que escrevo é pro Sem Barreiras, então entra lá pra saber as últimas!!!
Mas, agora, momento proibidão, que lá não dá pra falar palavrão. Até rimou, hehehe.
Olha o que me aconteceu. Tava me mijando e fui correndo pro banheiro, chegando lá uma mulher me olhou com a carinha daquele esquilo (espia aqui) e me perguntou o que houve comigo. 'Uma doença', fui lacônica, afinal tava me mijando. A figura com cara de esquilo, soltou um 'hum' e já emendou arregalando mais os olhos, 'eu acho que o governo tinha que cuidar mais disso, tem muita gente ficando assim que nem tu. Isso não é normal'. Já dentro do banheiro tentando fechar a porta, falei pra escrota com cara de esquilo que 'é normal sim, acidentes acontecem, doenças acontecem e tem muita gente que nasce com deficiência porque a natureza quer, alterações genéticas são naturais e o que existe é a diversidade humana'. A desgraçada insistiu 'tu pode até ter uma vida boa, mas não é normal'. Ai, já de saco cheio da conversa pensei com meus botões que o que não é normal é um esquilo te atacar no banheiro com interrogações e não te deixar mijar quando tu mais precisa. Larguei um 'dá licença que eu vou me urinar' e fechei a porta. SANTA PACIÊNCIA!!!

5 comentários:

Ronald disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronald disse...

Esses comentários são terríveis. As vezes as pessoas perdem uma grande oportunidade de ficar caladas.
Parafraseando e adaptando o Popeye: Esquilos me mordam!

Pano e Ponto disse...

É verdade!!! Afff esses comentários... melhor ficar calada do que falar bobagem né!!!!
E bem nessa hora rsrsr
Ainda bem que temos bom humor... rs
bj JU!!!
Ah! tbm sou do Sul do Brasil, mais precisamente Santa Catarina...

Juliana Carvalho disse...

Ronald, se falar é prata... calar é ouro! Esquilos me mordam!!!
Fala, Tuigue! Mora pertinho! Qual cidade em SC:
Bom humor é fundamentaaaal!
Bjs, Ju!

Pano e Ponto disse...

oiii Ju!!!!
Moro em uma cidade pequena, que fica 48 KM de Florianópolis... A cidade se chama Tijucas.... Eu tbm nasci em 1981.... O aninho bão.... kkkkkkk
Beijos!!!!!