sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Happy Bday

Yeah. Quase trinta, mais uma vez. Estranho pra caralho. Sentei quando ainda era uma guria, e agora sou uma muié. Esquisito. Essa história de ser adulto. De ter responsabilidade (qual?). De envelhecer. De um dia morrer. Saco né? Morrer deve ser chato pra caralho. O que tem do outro lado? Existe outro lado?
De onde viemos (do saco dos nossos pais), pra onde vamos (pra terra, 7 palmos), quem somos (essa não tem resposta óbvia)...
Vou nanar, 3 da matina, chega de caipirinha. Parabéns pra Ju! 28 na lataria!

5 comentários:

Cris H. disse...

juuuuuuuuuu! Quero dar teu presente e brindar contigooo! Quando tu pode?? beijooos!!

Juliana Carvalho disse...

Eeee! Ladies night pra bebemorar meu niver! Tá mais tranquilo semana que vem! Terça? Marca com as gurias?!
Beijos e brigada!

Tuigue disse...

Hj é o primeiro dia que entro no teu blog!!!
Muito bacana!!!
Muito interesaante!!!
Tbm sou "Aleijada" rsrsr
Bjos!!!

Juliana Carvalho disse...

Oi, Tuigue, bem vinda ao clube! Bjs Ju

Liza Cristina disse...

Oi querida adoro esse seu blog do muita risada.Abraços
LIZA