quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Zzzzzzzzz

Pata-que-paréu. Que sono. Tanks god, amanhã é sexta. Final de semana vou hibernar.

2 comentários:

Cesar disse...

OI Jú !! fico feliz em saber que parou d efumar..e está focalizando em seus planos, objetivos de vida... morar sozinha é show..(a gente precisa de alguem pra limpar a casa, lavar a roupa...fazer alguma comida..etc..) no mais agente se vira moça !!!
olha só....
em alguns meses devo estar lançando alguns produtos destinados a acessibilidade..(bem nossa cara..cadeirantes..) ai conto com seu apoio pra lançar ai na capital...quem sabe ate envolver junto ao movimento superação !!!! podemos trocar algumas ideias se tiver intersse: scodro@gmail.com

grande abraço.

Cesar disse...

Valeu Jú....

Sempre é bom sabermos com quem não podemos contar né?

Desculpe aí pelos contatos... inicialmente, tentei me tornar seu amigo por te admirar,
mas percebo que não faço parte do seleto rol . . . . rsrsrsr

“sou apenas um rapaz latino americano.....que vive no interior” heheheh
com muito orgulho !

com relação a área profissional, por eu estar ingressando no mercado de produtos destinados à acessibilidade em geral, passou em minha mente algum trabalho/divulgação na capital junto a sua pessoa. Quem sabe no futuro né ?

assim deixo um abraço e me retiro....