quinta-feira, 29 de julho de 2010

50 anos em 5

Tenho um amigão que está implementando na própria vida o projeto de governo do JK. Sabe aquela história de cinquenta anos em cinco? Bueno, para uma cidade isso até pode ser bom, mas para a saúde... Ser ou estar 'JK' é dormir pouco e viver num ritmo frenético. É envelhecer 50 anos em 5.
Well, ando meio JK nos últimos dias. Porque pra mim é tão fácil sair do trilho? Lá estava eu toda regrada, fazendo 'acadimia' e tudo mais. Em pouco tempo já estou vivendo loucamente outra vez. As últimas aventuras:
- quinta passada fui à Curitiba participar da inauguração de uma consultoria especializada em inclusão: a Adaptare. Tava muuuuito legal, uma das sócias é uma pessoa incrível. A Mi, já tô íntima, sofreu um acidente de carro com 17 anos, hoje tá com 36 e tem várias histórias pra contar. Empatia total. Amei conhecê-la. Mas, nesse vuco vuco, trabalhei feito cavalo na quarta pra viajar na quinta, viajei, dormi duas horas e pouco, acordei às 5h pra voltar pra porto, do salgado filho fui direto pra academia, depois pro trabalho e aquela loucura. Sai no sábado, e tchan tchan, fiquei com aquele cara da califórnia que citei no post abaixo. Tão, tão, tão querido. Ficamos até às sete da matina falando merda, falando sobre a vida, não falando nada... Vejamos o que acontece.
- segunda feira rolou a despedida da minha amigona Jenny :C Chuif, ela foi pra Chicago e de lá vai morar em SP. Nos veremos em setembro. Hoje vou no bar onde nós sempre íamos juntas. Vai ser estranho não encontrá-la lá. Bueno, mas de volta a despedida, jantamos sushi e depois fomos pro girasole. O crhonos tava lá, sabe o cara que entorta colher. E ele fez o truque comigo, bizarro, funciona mesmo! Bem, sei que de novo não dormi, só passei em casa troquei de roupa e vim trabalhar. é Juju JK. Hoje tem bar de novo! Eu prometo minha gente, que se for eleita...

3 comentários:

Unknown disse...

E AÍ JUJU....
TUDO BEM CONTIGO?
ANDA SUMIDA DO SEU BLOGGER ????
VIDA CORRIDA ESTA A SUA NEH!!! MAIS TUDO DA CERTO NO FINAL. NÉ NÃO!? :p

BJÃO E ATÉ SETEMBRO...

ANA CÉLIA

André Luís disse...

Oi querida! Ficamos com saudades... Mas quer saber? Curta muuuiiiito, mesmo!Bjos

mark disse...

olha eu passei quase 2 anos metendo o pe no combustivel e resultado, dessa epoca nao tenho muitas memorias!!!
( combustivel q com a quantidade de alcool q eu bebia por mes dava pra fazer algums viajem de carro)

porem as vezes eh bom sair da linha e curtir um bom absoluty com um redbull porem o foda é parar antes de estar completamente alegre!!!

mas enfim as vezes eh dicil perceber q estamos alegre quando todos ao nosso redor tambem estao ???( haha ja aconteceu comg a LOT cmg naquela epoca do combustivel)

porem prefiro encarar a vida completamente sobrio( embora em epocas de festa eu beba um calice de espumante( ja q ninguem eh de ferro )

seu livro me ajudou muito