segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uma notícia boa e uma má

Embora os assuntos mereçam mais tempo, meus globos oculares estão vermelhos e quase saltando das órbitas. Faz uma semana que quase não durmo. Porto Alegre é a sucursal do Inferno e não tenho ar condicionado em casa.
Buenas, além da falta de repouso, meus olhos também estão vermelhos porque ontem quase babei de tanto chorar embaixo do chuveiro. Sabe quando a brincadeira cansa? Ai, primeiro a má notícia. Então, depois de oito anos de lesão, descobri o que é uma escara, literalmente na pele. Estou com duas, uma micro e outra bem pequena, uma em cada pé. Fiquei muito chateada. Estou passando dersani e tal, mas vou ter que fazer debridamento, um tipo de raspagem, dai ficar de pé pra cima e tal. Saco pra caralho. Além disso, adivinha? Infecção urinária de novo! Não aguento mais me mijar!
Quem dera essa porra de lesão deixasse o cara só sem anda. Mas, não! Vem o kit tragédia! Pra puta que pariu!
Ontem, tava mesmo cansada dessa palhaçada. A água do chuveiro escorria se misturando com as lágrimas enquanto eu pensava 'eu só quero minha vida de volta'. Que coisa, o tempo passa e eu não me acostumo.
Chega de drama, a boa notícia. Finalmente fechamos o texto do livro! Eeeeee! Tá definido que vai se chamar 'Na minha cadeira ou na tua?' e vai amanhã pro diagramador! Eeeeeeee!
Bah, mão de obra do caralho escrever e mão de obra do caralho editar!!!!
Mais uma etapa cumprida. Ju Win, caralho!
E mais outra boa notícia, uma amigona minha que é jornalista na folha está fazendo uma matéria sobre a aleijada aqui. Comprem a folha domingo!

Bem gay, estilo Serginho: Bjs me liga!

12 comentários:

Eduardo Camara disse...

Eu tive um princípio de escara logo com 2 meses de lesão. Meu pai catou um livro dele de medicina e me mostrou como ia ficar se eu não ficasse de bunda pra cima. Foi meio radical, mas resolveu :) Com ajuda de uma Roho, é claro.

Sobre o kit tragédia, é foda mesmo. E olha que a anatomia masculina é bem menos problemática que a feminina nessas horas.

E não rola colar a matéria aqui no blog não? Arrumar Folha aqui no Rio é meio chato...

Quando sai o livro?

Beijos!

Juliana Carvalho disse...

Oi Edu, eu tive sorte até agora, pq nunca tinha tido... Mas, não tem como não ficar chateado, né?
Pode deixar que vou cuida, já vi umas fotos beeeem cabeludas.
Com certeza colo a matéria aqui, assim que ela sair!
O livro sai breve, mas ainda não definimos a data. Qual livraria aí do Rio é legal e tem um espaço bom pra juntar uns quebrados?
Bjs!

Eduardo Camara disse...

Tem um lugar legal que funciona como livraria e bar que é o espaço Rio Carioca. http://espacoriocarioca.wordpress.com/about/

E é claro que tem as Saraivas da vida em shopping que tb são de fácil acesso. Vou tentar descobrir se alguma daquelas do Leblon já colocou banheiro adaptado, pq pelo menos até há uns 2 anos atrás, nenhuma tinha. Se tiver msn, me adiciona: eduardocamara@hotmail.com

Beijos!

Silvia Lopes Barbosa - Instrutora de Yoga disse...

Juju, querida !
Chorar faz bem, lava os olhos ! Não tem problema não amiga.
Chorar faz parte da trajetória.
E até é bom para dar uma aliviada.
Vamô que vamô sem deixar a peteca cair. Bjo GG

Juliana Carvalho disse...

Madameee! É vero! Te vejo sexta em SP?
Beijo GG

camila disse...

Adorei o nome do livro!!

Tudo vai ficar bem, tenho certeza.

Muitas saudades! Nos encontramos no casamento da Mary, né?

Beijão!

Juliana Carvalho disse...

Claro que nos vemos no casório, motherfucker! Bjs muito saudosos!

Unknown disse...

Juju, minha querida,adorei o nome do Livro... Tenho certeza que vais superar, novamente, este "probleminha" das escaras.... Qualquer coisa que precisares (se for do meu alcance) conta comigo. E te prepara para os spots, que a tua estrela vai brilhar mais ainda, minha menina. Bjos.

Ronald disse...

Duas palavras: é foda!
Outro dia escrevi sobre um dos problemas do kit tragédia e vc comentou lá, né?
Nunca tive uma escara em quase quatro anos de lesão, mas tenho certeza que se tiver vou reagir como vc.
É isso Ju, muita força. Parabéns pelo livro e tb adorei o nome.

camila disse...

yeah!!

Juliana Carvalho disse...

Brigada pela força, Dinda e Ronald. E essa escara que vá tomar no cu! Breve mando ela literalmente pro espaço!

Gizz disse...

Oi moça linda cheguei no teu blog pelo link do link do link to fazendo TCC falando sobre cadeirantes e tal...E confesso ri qd vc chamou Porto Alegre de sucursal do inferno, pq eu digo exatamente a mesma coisa.Na verdade é uma das cinco nacionais,esses lugares onde o calor,o transito e as segundas tornam a vida de qualquer ser insuportável...Afff....
Publiquei meu primeiro livro ano passado, editar e publicar é a tensão a chatice,milhões de detalhes parece até casamento.Pra mim o barato é escrever.
Já virei tua seguidora no blog.E sei que tem dia que é difícil segurar a onda e chorar parece o melhor remédio ,mas quantos anos de superação você tem na sua coleção?Traga a memória todas as coisas boas que você conseguir lembrar e você pode se surpreender...Sempre temos mais motivos pra sorrir que para derramar uma lágrima.

Bjos , cuide-se.