domingo, 10 de janeiro de 2010

Inhaca

Dia difícil sem motivo aparente. Acordei na minha, quieta. Como esse não é meu estado comum, sei que tem alguma treta acontecendo. Acho que é uma série de mudanças que estão prestes a rolar: mudar de casa, lançar meu amigo livro, minha mãe imigrar... Hoje, minhas irmãs e eu começamos a selecionar coisas que devem ser desovadas, vendidas e outras que vão pra nosso futuro apê. Mexer nesse monte de tralha deve mexer comigo, né? Imagino que seja isso.
Hoje também li no Sem Barreiras um pedido de desculpa da Tania pros nossos leitores. A sequela aqui esqueceu de escrever pra sábado! Saiu uma nota no caderno vida chamando pro blog e quando tu clicava lá, vazio. Eu deveria ter escrito sexta... Mas, sexta foi foda, muita correria, entrega de programa, formatura, noivado e quando vi, esqueci de escrever. Quando vi o pedido de desculpas da Tania, fiquei chateada. É foda mijar fora do penico. Aff, bom poder escrever e colocar os males que afliguem pra fora. Sai daquiiiii! Quero meu bom humor e disposição de volta!

Um comentário:

Ranzinza disse...

Espero que vc tenha conseguido lavar a alma de vez!!!