segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VOTE EM MIM!

Queridos amigos, eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, eu poderia até estar CAMINHANDO, mas estou só pedindo! Hehehehe... Okay esse drama mexicando é só pra convocar uma votação massiva no festival Filma Brasil. Estou concorrendo lá com um roteiro, então, quem curtir a história, please, vota lá! É barbada, tem que acessar www.filmabrasil.com, ir no link 'roteiros', achar o filme 'ROTINA', assistir o preview e dar a nota! DEZ, fazendo o favor, HEHEHEHE!
Era isso, ajudem a divulgar, muchas gracias e beijos em todos!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi
Bom dia

Sou estudante de Administraçao de Empresas e juntamente com meu grupo estamos elaborando um TCC cujo tema é a Capacitação e o Desenvolvimento da Pessoa com Deficiência para o Mercado de Trabalho.

Nosso objetivo é abordar todas as partes envolvidas: as pessoas com deficiencia, as empresas, as famílias e o gorverno.

Elaboramos uma pesquisa com 10 questões para saber um pouquinho sobre o ponto de vista da pessoa com deficiência, suas dificuldades, desafios, objetivos, etc.

Se for possível, responder nossa pesquisa e/ou encaminhar para colegas que possam responder. Irá nos ajudar muito.

Me mande um e-mail que eu respondo enviando a pesquisa.

Obrigada e um grande abraço

--
Beatriz Minervino
biaminervino@gmail.com
11 7854-5360

Milene disse...

Juuuuuu, votei viu. Ameeeeeeei o video e fiz um video parecido há 7 anos, onde falo de conquistas minhas, como se fossem uma jovem qualquer, até o momento em que mostram o estúdio e eu na cadeira. Bem, as pessoas precisam ver que somos normais, só um pouco mais rápidos...rss
Amiga, parabéns, meu voto é seu
bjks

Juliana Carvalho disse...

Oi Bia, já mandei o e-mail.
Fala Mi! Que bom que tu gostou!
Beijos Ju

Unknown disse...

Oi Juliana!
Sou amiga do Xandi e sempre venho aqui olhar teu blog!! Adoro!! Queria te dar os parabéns por buscar a inclusão dessa forma tão irreverente e bem humorada, que toca lá no fundo dos nossos corações!! Fico aqui, sorrindo e torcendo pelas tuas conquistas!!
Tomara que tuas palavras cheguem aos ouvidos (ou olhos) de muitos, para quem sabe, acabem ou pelo menos diminuam os preconceitos que estão ai todo o dia na vida de todos!!!
Viva a inclusão!!!
Beijo,
Rê Barros

Juliana Carvalho disse...

Brigada, Rejane! É tri bom saber que tem gente que gosta do que faço! Uhu! Bjs!