quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Correria

Então, quase espacato ocular de cansaço. Sabe quando o olhar fica meio perdido, um olho pra cada lado. Quando tu está podre, caindo de sono... Pois é.
Mas, embora bastante atarefada, estou super feliz! Hoje fiz a sétima aula de direção, faltam só mais três! Eeeeeee! Fiz a baliza bem certinho. Era o que faltava, pois já sai no trânsito pegado, Duque, Ipiranga e João Pessoa em plena hora do rush. Dia 10 de setembro faço a prova e daí é só alegria!
No mais, várias coisas quase acontecendo. Estou terminando um programa sobre doenças cardiovasculares associadas ao tabagismo. Vou inscreve-lo num concurso da Pfizer nas duas categorias: entrevista e reportagem. Se a maré de sorte continuar, banco um churras para a equipe do programa, hehehe. Essa semana também finalizo o roteiro e o preview do curta metragem "Rotina", que vou inscrever no Filma Brasil. Assim que estiver no site aviso, e tem que fazer bombar as votações on line!
E, no meio de setembro vamos (a Lu, minha mana e eu) desfrutar o prêmio daquele concurso de slogan! Eeeeee! Não vai rolar Bonito, mas vamos para o Rio que é LINDO!
Também estou tentando implementar uma parada lá na Assembleia. O projeto Assembleia Inclusiva, se der certo, vai ser muito massa! Vai dar. Intenção, esforço e graça. Querer é poder. Quem acredita sempre alcança. Be a rhino, caralho.

4 comentários:

Jairo disse...

Só num esquece de dar "excrusividade" do post da viagem pro Rio pro blog amigo do tio, né?! ;) Beijocas e manda bala na direção!!! Vai mudar sua vida ter uma xaranga... acredite

Juliana Carvalho disse...

Hehehehe, exclusivade garantida! Está quase pronto o 'trailler' do curta, ficou muuuuito massa! E tô contando os segundos para dirigir!!!!!
Beijoca!

Tabs! ;) disse...

Oi Ju! Vai pra o Rio no dia da passeata do SuperAção, que acontecerá dia 20 de setembro!!!
Que tal?
Beijokas!

Juliana Carvalho disse...

Tabs! Já marquei a viagem :S
Vou nesse findi, se soubesse antes, teria organizado para ir na passeata! Mas, estamos agilizando uma aqui no sul! Tá ligada?
Bjs Ju