sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Uhu! Ganhei!

Intenção, esforço e graça

É impressionante o quanto isso funciona. Intenção, esforço e graça. Sempre que eu desejo algo de coração e faço a minha parte para que o pedido aconteça... Ele se realiza! Foi assim para recuperar o movimento dos meus braços. Foi assim para ser oradora na minha formatura (e pegar o canudo de pé com uma cadeira 'mudérna'). Para entrar no concurso público que prestei para a Assembleia. Para ir ao Sarah, me reabilitar no Lago Norte. Para ganhar o prêmio do Juri Popular no Festival Claro Curtas. Para tantas coisas boas que aconteceram na minha vida. E, agora, para ganhar um concurso de slogan para uma agência de turismo que está focada no público das pessoas com deficiência.
Yeah! Com a frase 'Accessible Tour: turismo especial para você que não conhece limites', fui escolhida, má ôe! O prêmio é uma viagem com acompanhante! Eeeee! Fiquei super feliz com a escolha! É só mais uma prova de que a máxima que intitula este post funciona.
Mas, olha só a confusão que eu fiz... Não sei porque cargas d'agua achei que as opções de roteiro eram para o Rio ou para Bonito, no Mato Grosso do Sul. Quando na verdade, a segunda opção turística era Foz do Iguaçu. Devo ter associado com a imagem de onça pintada que ilustra o post no blog do Jairo Marques, o Assim Como Você (sensacional!), que divulgava a promotion. Bueno, o fato é que eu tinha certeza que a viagem era para Bonito.
Quando bolei as frases (foram algumas, mas só mandei uma) estava junto com a minha irmã mais nova que é doida para conhecer Bonito. Ela se forma agora em Agosto em Agronomia e eu prometi que se ganhasse levaria ela para Bonito como presente de formatura!
Bah, quando fui ver de novo os destinos e datas da promoção quase cai da cadeira ao ler Foz do Iguaçu! É muita sequela numa pessoa só! Fiquei um pouco chateada, não pelo destino (ainda não conheço, mas deve ser lindo assim como Bonito, hehehe), mas por não dar a viagem que minha mana queria mesmo.
Como perguntar não ofende, mandei um e-mail para a tchurma da Accessible Tour falando que ‘eu podia estar roubando, eu podia estar matando, eu podia até estar CAMINHANDO (essa pega pesado, hahaha), mas estou só pedindo: existe alguma possibilidade de fazer o roteiro para Bonito ao invés do Rio ou Foz?

Dei uma olhada nas promoções aéreas para o mês de setembro (provável época que a gente desfrute do prêmio) e vi que os preços são bem parecidos. Agora é aguardar e esperar para ver se a máxima se concretiza outra vez.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, por mais esta façanha, Juju!!!

Fernanda disse...

mazáá...na pior das hipóteses, vai conhecer as cataratas!! é lindo!

bjs

dolce dolce disse...

uhuuuuuuuuu, que massa, jujubas!! vai dar tudo certo. a vida não é uma panela! hahah.

te amooooooooooooooooo, caraio.

beijos cheios de saudade.
que motherfucker life, não consegui te ver, aquela maldita chuva e sem carro. hahah.

mas, logo vc vem, né?

Juliana Carvalho disse...

Yeah, Dinda! Mais uma façanha, hehehe!
Fala Fê, a pior das hipóteses também e boa e eu ainda não conheço!
Motherfucker mãe Babou!!! Que saudadeeeeeeeee! Tu tá muuuuito sumida! Vou assim que der! Te amo muítão também! E vamos dar altas bandas no passatão!