terça-feira, 28 de abril de 2009

Be a Rhino

Não lembro bem desde quando essa imagem me acompanha, mas toda vez que tenho um desafio ou obstáculo pela frente imagino que sou um rinoceronte. Nada pode parar um rhino. Quando fui pro claro curtas em SP os caras da produtora que tavam cobrindo o evento usavam uma camiseta com os dizeres 'be a rhino'. No dia da premiação, contei pra um deles esse meu teto do rinoceronte e ele, mui gentil, tirou a camiseta e me deu (ele tava com outra por cima, hehehe).
Bueno, a porra da camiseta conseguiu resumir em três palavras o que agora resumo em uma: determinação. Sabe aquela propaganda da axe, que tem um cara vestido de peixe e rola uma musiquinha sobre 'convicçãããão'? É isso. Convicção é tudo. E é nisso que eu tô pautando a minha vida. Eu decidi que vou vencer. Que vou voltar a andar. Que vou conseguir tudo o que eu quiser. Tem um ditado muito bacana que diz 'a tua felicidade é do tamanho da tua coragem.' Tá com medo? Be a rhino. Acha que não vai conseguir? Be a rhino. Acabaram as forças? Be a rhino. Nada segura um rinoceronte.

Aos fatos. Comprei meu carro. COMPREI MEU CARRO!!!!Tô muito feliz com isso. Muitão mesmo. Ainda não tenho a bendita carteira, tenho que passar pela junta médica do detran, solicitar as adaptações necessárias e fazer a auto-escola. Ainda vai um tempo nisso. Mas, eu já fico que nem uma retardada olhando o carro no quintal. Toda boba e orgulhosa, hehehehe. Meu passatão 99 é lindo! E cabe a cadeira inteira sem desmontar no porta malas, e o banco é de couro, se der mijadeira é só passar um paninho!!! Eeeeeeee!

Quanto ao coquetel, tudo em cima! Conseguimos patrocínio para comes, bebes, decoração, e já fiz um plano de divulgaçã massa! Vai bombar! Eeeeeee!

Quanto ao coração... decidi que vou ser um rinoceronte no amor tb. Chega de bancar a mulherzinha insuportável, carente e ansiosa. Convicçããããão!!!! Breve acho a tampa da panela!!!

Quanto ao livro... sim, a lenda do livro... o cara da editora sumiu, não responde e-mail, telefonema, scraaps, sinal de fumaça, nada! Então, vou fazer um projeto pra conseguir patrocínio e fazer por conta, simultaneamente com a porra do filme. O padilha sumiu, não deu retorno tb, e tem um diretor no rio que tá doido pra rodar a história! Be a rhino!!! E vamo que vamo!

11 comentários:

Evandro disse...

Oi Juliana, parabéns pela caranga!
Ainda não tenho o meu carro, mas acredito que deve dar uma sensação de liberdade fudida!
Vou tentar comprar um bike mesmo...
Sucesso!!
Ah...adorei isso "Be a rhino"

Tali Godoy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tali Godoy disse...

Oi Ju sumida... =)

"Be a rhino" é tudo... acho que vou fazer uma camiseta dessas prá mim tb...rsrs

Hummm... de carro novo... novidade boa essa; mas a parte que eu mais gostei foi o "banco de couro caso haja mijadeira"... ri sozinha... =)

Quanto ao livro, tenho uma ideia... leio um outro blog e o cara conseguiu que publicassem histórias dele... vou te passar o link ( /www.vicarioca.blogspot.com ) e se vc tiver á fim, entra em contato e vê se ele pode te dar alguns toques,

Bom, é isso!

Bjos

Cris H. disse...

Juuuuuuuuuu! Que ótima essa notícia do carro!!!!! U-huuuuuuuuu! Tô louca pra dar umas voltas contigo!!! ehehhe

Adorei o "Be a Rhino", é isso aíííí!!!!

Beijos mil!

Marina Franck disse...

Tua determinação me deu muita força no dia de hoje. Não tenho nem 1% das tuas dificuldades e estava me achando uma vítima.
Parabéns pela conquista e principalmente por ser uma lição de vida para muitos que, como eu, nem te conhecem.

camila disse...

uhu! sushi sexta!! vamos comer como rhinos!!! huahua! je t'aime!

Fernanda disse...

só pra te lembrar duma coisa, ju: TU JÁ É UMA RINOOOOO!

beijos e parabéns pelo carro! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Camila Mancini disse...

Juuu, que "xiques" comprou o carro!!!
Nossa fico feliz por você e é tudo que eu quero tbm, um carrinho que ciaba minha cadeirinha inteirinha sem ficar aquele: monta e desmonta:P
Quanto ao coquetel tbm quero divulgar, que acha ser simmultaneo???
Vai bombar mesmooo!

"Be a rhino"
eeeeeeeeeeeeee
Beijos

Eduardo Camara disse...

O carro fez toda diferença na minha vida. Me deu uma independência fodida e facilitou muito na hora de namorar. Rhino motorizada? Vai ser sinistro, hehehe

Milene disse...

Ju querida, que bom que está vencendo. Sumi um pouco até do meu blog, mas preciso atualizá-lo. Mas também estou conquistando muitas coisas, como o emprego na companhia dos meus sonhos e estou muito feliz por tudo o que Deus tem feito na minha vida. Voltei pro meu enrolado...rs
Mas fiquei muito feliz por vc e lhe desejo todo sucesso. Vc merece ;)
Bjks e que Papai do céu te abençoe.

Juliana Carvalho disse...

Evandro: compra uma bike adaptada!!
Tali: Valeu a dica! Vou olhar!
Cristie: Breve altas bandas, uhuuuu!
Marina, brigada pela mensagem. Mas, a gente só descobre a força que tem quando cai o problema no nosso quintal... Força na peruca!
Camel: saudades do caralho, motherfucker!!!!
Fe: cade tu que não vejo mais nos elevadores da al?!
Camila: já to com saudadeeeee!
Edu: tomara que o passatão ajuda a namorar mesmo, a coisa tá braba!!! Má fase total, ahahahaha!
Mi: sucesso, felicidade e paz pra gente! Beijocas!