segunda-feira, 13 de abril de 2009

sobre os sonhos e as metas

Tive um sonho muito marcante esses dias. Na viagem onírica eu fui a um tatoo center com a Vivi, minha mana mais nova. Nós duas fizemos tatuagens. Eu pedi pra escreverem no meu antebraço esquerdo 'quem acredita, sempre alcança'. Engraçado lembrar de tantos detalhes, tipo, qual braço e a frase que foi tatuada. Acho que a esperança de voltar a andar está tão arraigada no meu ser que até no sonho ela é real. E mais, no sonho eu caminhava. Já o significado da tatoo da minha mana, eu desconheço... ela tatuava o corpo inteirinho com um desenho de dragão. Que teto.

Cheguei em porto sábado retrasado, almocei com minha mami e minhas manas, capotei na cama e acordei domingo a noite. Tava precisaaaaaando hibernar depois das inúmeras atividades no Sarah. Na segunda, retomei o trabalho na correria, editei um programa cujo material já estava todo gravado. Na páscoa o coelhinho foi muuuuuito bacana e permitiu que a família estivesse reunida! Eeeee! Meu manão veio da Nova Zelândia e minha mana mais velha desceu a serra junto com a minha afilhada, a criança mais linda do mundo (veja e confira!)

Bueno, das metas. Hoje em ritmo de alegria tive uma reunião muuuuito boa! Estou agilizando com a presidência da assembleia um coquetel pra comemorar um ano de faça a diferença! Eeeeee! Vai ser muuuuuito massa! Em breve posto o convite aqui!!!

Das metas 2. Decidi que vou comprar a porra do carro. Vou parar a fisio e a equoterapia por um mês pra fazer a carteira de motorista e financiar 100% um corolão 95 ou assemelhado. Chega de rasgar $$$ com táxi!!!!

Das metas parte 3. Vamos agilizar um reveilão/2010 de aleijados no rio e enxer copacabana de cadeirantes! Claro que pra viabilizar o projeto serão necessários andantes... Quem tá dentro?

10 comentários:

Tali Godoy disse...

Ju,

das respostas:

1) Tattoo com frase muito massa... quem acredita SEMPRE alcança mesmo!!! Quem sabe o sonho não vira realidade, hein?!?!...rsrs

2) Família é tudo de bom... tb tenho um afilhado que é a coisa mais gostosa da minha vida... mas acho que isso é coisa de madrinha... =)

3) Hummmmmmm, coquetel? ADORO... coloca o convite prá gente aí...rsrs

4) Tirar carta tudo de melhor!!! Se vc já não tinha parada sem carro imagine com... ninguém segura!

5) Copacabana é lindo... me convide que eu verifico minhas possibilidades...rsrs

Bjo... =)

Evandro disse...

Oi Juliana, costumo dizer sempre:"quem não sonha não tem alma"
Quanto a Copacabana, adorei a ideia e sei que tem um hotel do SENAC no bairro com quartos adaptados. TÔ DENTRO!!

desabafo disse...

Tô dentro....ho senac...mais inf....

Diego Madeira disse...

Bacana o texto
um dia desses eu também faço minha lista de metas
por enquanto preciso treinar =D

beijão

e bora pro rio no reveião \o/

Cris H. disse...

Juuuu! Adorei nossa saída ontem e os papos filosóficos e sempre inspiradores... BEIJOS!

Milene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milene disse...

Ju querida, que massa saber dos projetos. Eu vi uma autoescola na Reatech e estou planejando também em tirar a tão sonhada carteira de motorista. Bem, pra que isso ocorra, terei de "deseborçar" 1.340 doloridos reais. Mas garantiram que me acompanharão até no exame médico do DETRAN.
Quanto ao sonho, bem, devido aos princípios religiosos protestantes em que fui criada, acredito piamente que um dia vou levantar desta cadeira.

Por falar nisso, reforço o convite para assistir o programa que farei amanhã, às 17h30, o qual será transmitido ao vivo pelo site http://www.iasdmoema.org.br/tvmoema/index_aovivo.php
Ali vou falar algumas coisas que aprendi em minha jornada cadeirística...rs

ASSISTA MESMO. O link tá no meu blog também. Por falar em brog, vixi, preciso voltar em meus relatos... hehehe

Com relação ao "Reveilão", menina, sabe que seria uma ótima idéia eu passar de novo a passagem de ano em Copa? Olha, eu tbm vou precisar de andantes... rss Pode ser um moreno de 1,80m, musculoso...kkkk

Bjks

Eduardo Camara disse...

Oi Juliana e Evandro,

O hotel em Copa é do SESC, e sei que tem dois quartos adaptados, mas parece que tem outros que tem portas mais largas, mas não tem todas as adaptações. É relativamente perto daqui de casa e posso tentar ver isso pra vcs... Só recomendo que CORRAM MUITO para conseguir reserva, pq lota cedo e depois os preços são caríssimos. Ah, pra vcs terem uma idéia, uma diária no SESC tava por R$ 176 da última vez que liguei pra lá, há alguns meses atrás. Não sei se no ano novo eles fazem tarifa diferente e sei que rola desconto pros associados ao SESC. Bem, se quiserem ajuda, contem comigo! Eu dou uma força pq acho que é uma experiência válida para quem nunca veio. Beijos!

Juliana Carvalho disse...

Tali: o sonho vai virar realidade, a cada dia tenho mais certeza. Já tô com o carro! Agora só falta a carteira!!! E bóra com a gente pra copa!!!
Evandro: bóra pra copa tb!!!
Sidiiiiii: te amo!!! E nós na cidade maravilhosa! Delíiiiicia!
Diego: faz AGORA tua lista! E der, desenha que ajuda mais ainda a realizar!!!
Cristie: Ladies nights urgente!!! Amo!
Mi: eu sou uma sequelada desgraçada!!! Esqueci do programa... vixi! Tem no youtube?
Moreno alto... a gente providencia! É copa 2010!
Edu: queremos ajuda!!!! vamos ajustando as coisas por e-mail? o meu é turbijubilee@ig.com.br

Milene disse...

Ju querida, creio que o programa não foi ao ar...snif
Bem, embora não tenha sido "O programa", pois mudei a estrutura e fiquei mais perdida que cego em tiroteio (kkk agora imaginei um cego em um tiroteio e comecei a rir sozinha aqui... imagina só... hehehe)
Entretanto, o programa teve repercução pessoal e isso já é de grande valia. Mas não se preocupe, outros programas surgirão, quem sabe eu não dê um pulo em Poa e vc assista pessoalmente ;))
Quanto ao Reveillón, me passe os dados depois via email, ou SMS, ou mesmo no meu blog, para que eu me POGRAME os "borso" aqui.
Estou mudando de empresa e amanhã é meu último dia. Se Deus quiser, vai dar para receber uma graninha legal, pagar as contas, colocar a bancária em dia e prosseguir no emprego novo.
Querida, estou meio sumida até do meu blog, mas a gnt se cruza.
Bjooooooooooooooooo