terça-feira, 20 de maio de 2008

Enfim,

criei esta bosta de blog pra continuar a terapia virtual. Faz um bem danado escrever e botar pra fora as cousas do dia-a-dia. Tenho trabalhando horrores no programa (pra quem não sabe, estou apresentando, redigindo, editando, etc, um programa chamado 'faça a diferença', que deve estreiar muito em breve na TV Assembléia, canal 16 da net, entre os íntimos também conhecida como tv 'ó', de oxigênio, tá no ar, mas ninguém vê, hehehe).
Buenas, o fato é que o troço dá dando trabalho pra cacete. E, se tudo der certo, amanhã apresento o piloto pros chefes, e se eles aprovarem temos que botar o teaser (tb fui eu que fiz! hehehe) no ar e a seguir a chamada e enfim, a porra do programa! Ok, porra não, porque o programa é bacana. Politicamente correto, talvez até um pouco polêmico visto que é pró-gays, lésbicas, aleijados, idosos, negros, índios e simpatizantes. Tá sendo muito massa conhecer um pouco dessa realidade que ninguém gosta muito de encarar. Mas, o fato é que a idade chega pra (quase todos), ninguém (infelizmente) está livre das surpresinhas da vida, nunca é tarde pra sair do armário, e, gente, o brasil foi feito em vermelho, branco e preto! Só da morte a gente não escapa! Assim que eu tiver outras novidades do 'pograma' transmito aqui.

Quanto as intimidades da pessoa com a deficiência, a coisa tá braba! A última vez que beijei na boca... se lembro... foi numa festinha gls. Na família tudo indo bem. Minha mana mais velha segue no interior, com o maridão e a minha afilhada, a criança mais linda do mundo! Meu manão tá estourando de feliz, visto que o amor da vida dele resolveu viver intensamente e se mandou pra Nova Zelândia. Os pombinhos estão montando um apÊ e começando a vida, show de bola! A república segue firme, entre muita diversão e eventuais alfinetadinhas. Faz parte do cotidiano, né?! Por enquanto é isso.
(respirada funda)
Como é bom voltar a escrever.

2 comentários:

alicelein* disse...

como é bom voltar a te ler!
te amo, ju!
saudades!
mangou

Gere Duarte disse...

Adorei!!! Pena que não tem como eu assistir o programa.
Bjos

Gere de Salto de Pirapora/sp
gerenildo-duarte@hotmail.com