quinta-feira, 29 de setembro de 2011

vida louca

vida louca, vida louca... apaixonada de novo e dessa vez parece que vai valer a pena :D

4 comentários:

edslak disse...

Olá, Estou assistindo sua entrevista na Rede Vida sou de SP e adorei o programa, foram destacados problemas que os cadeirantes enfrentam os quais eu desconhecia espero que o Brasil com a copa 2014 e olimpíada 2016 se adapte as necessidades dos cadeirantes. Te desejo muita sorte, paz, saúde, sucesso e muito amor Parabéns !!! ah vc é linda e maravilhosa me apaixonei. bjs Edy :o)

Carolina disse...

Olá!
Sou aluna do curso de Lazer e Turismo pela Universidade de São Paulo e estou atualmente desenvolvendo um trabalho a respeito do lazer para cadeirantes em uma casa noturna de São Paulo. Gostaria de saber se há um e-mail de contato para enviar mais informações sobre este trabalho, caso seja de seu interesse.

Obrigada!
Att,
Carolina
carolina.yamauti.fernandes@usp.br

Desobediência Vegana disse...

olá, passei aqui p dar um oi... abraços.
tu fez uma entrevista para o meu marido, daí ele me indicou seu blog. bjs;

Unknown disse...

Passando só pra dizer q adorei o seu livro Juliana,e apesar de não ser portadora de necessidades especiais,estou dando a maior força aqui no meu bairro. Tem um escritório político de apoio a sociedade,e peguei tanto no pé deles q consegui umas doações de muletas e cadeira de rodas. Parabéns pelas conquistas. Bj sua fã jennifer dias.