sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vamos fazer barulhoooo!

Roubei essa frase do Martin Luther King do blog do Felipe Mianes : "não tenho medo do barulho dos maus, mas do silêncio dos bons".
Não é fácil fazer barulho... Dá um trabalho... E pra fazer barulho que eu tô até agora na Assembleia. Terminei a edição do Vídeo de chamada para a Passeata do Movimento Superação deste ano. Já marca aí na agenda, dia 21 de agosto é hora da galera do bem ir pra rua fazer muito barulho. Falta muito ainda pra gente ter um mundão acessível pra todo mundo, mas se lutarmos todos juntos, a cousa vai andar mais rápido. E pensando na acessibilidade que fiz o vídeo com audiodescrição e libras. Repercute aí! Ajuda a divulgar! Colá lá na Redenção junto com o Dragão!

Para assistir o vídeo, me clica!




7 comentários:

Roberta e Ana disse...

É isso aí vamos fazer barulho vamos mostra que pessoas com necessidades especiais estão ai lutando pelo seu espaço no mundo e é só "gritando" que vão nos escutar! Parabens pela tua luta por todos nos se puder me manda o horario do dia 21 pois não moro em porto alegre mas nós estaremos lá com certeza eu e a Roberta.

Unknown disse...

PARABÉNS JUUUUU ADOREI

QUE PENA QUE NÃO POSSO ESTAR AI

BJOS.... SAUDADES ANA

Juliana Carvalho disse...

Lindas! A concentração começa às 10h no espelho dágua! Chama a turma toda do educandário!! Beijao

Felipe Mianes disse...

Cara Juliana, divulgarei o evento no blog, no facebook e na UFRGS, acho que além de um bom momento para reivindicações, é um belo momento pra encontro, congraçamemto e união entre todos nós d+eficientes
abraço
Felipe Mianes

Marina Ariane Pozza disse...

oi , sou estudante de moda de novo hamburgo RS e estou realizando o trabalho de conclusão direcionada para cadeirantes.Hoje é de fácil acesso encontrar referecial teórico a respeito destes pacientes e suas necessidades,porém lidar diretamente com um cadeirante e ter relatos reais são bem mais grandiosos.Será que você não me forneceria algumas informações como acessibilidade da moda para cadeirantes, se é acessível encontrar roupas para este tipo de indivíduo, digo os problemas que você enfrenta.ficaria extremamente lisonjeada.este é meu email, caso pudermos manter contato, MAPOZZA@HOTMAIL.COM
obrigada!

Felipe Mianes disse...

Olá
sugiro uma olhadinha nesse site, tem uns cartoons interessantes tematizando a acessibilidade e as pessoas com deficiência.

http://www.crfaster.com.br/humor.html

abraço
Felipe

DicasCadeirante disse...

Olá,
Tenho um blog sobre algumas dicas para cadeirantes. Se quiser visitar!
Abs