segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Baratas, HPS e otras cositás más

O final de semana foi intenso. Muito trabalho na sexta, sábado fui jantar com um bofe. Pensa, primeiro encontro, o cara paga a janta japonesa e em contribuição eu tenho um pirepaque e vou parar no hps. Só acordo em casa e vejo um esparadrapo na mão. Bebi quase nada, mas apaguei. Imagino que foi uma queda de glicemia, às vezes tenho isso. Mas, o fato é que apaguei na mesa do bar e o bofe teve que me carregar. Primeiro encontro com muita emoção :S
E no domingo mais emoção. Tô bem relaxada no banho, cantarolando de olho fechado e quando vejo tem uma barata gigante e de uma feiúra inigualável bem na minha frente, na parede, tipo, poucos centímetros da minha cara. Uma mulher andante sai correndo ensaboada nessa hora. E a aleijada, hã? Me diz? Como fugir sentada na cadeira de banho?
Bom, aos prantos me escondi atrás da cortina do box e comecei a berrar pela minha irmã. Ela tava malhando com o som a mil e não ouviu. Sorte que meu telefone celular tava ali perto. Tremendo de medo e nojo do baratão, liguei e só consegui falar:" vem cá agora, pelo amor de deus!" A louca veio achando que tinha entrado um ladrão, já pronta pra sair no matacobra. Eu só falava "me tira daqui, me tira daqui, tem uma barata horrível".
A mana me puxou pra fora do banheiro peladona de cadeira higiênica e tudo e foi tentar matar a barata.
Pensa numa mulher de 1,80m tentando matar a barata afogada com o chuveirinho enquanto samba e dá gritinhos. A barata mutante não morria. Pela gritaria os vizinhos deveriam ter chamado a polícia. No final da história, sobrevivemos as duas, e a maldita barata morreu.
Mais tensão que isso, só assistindo o Cisne Negro. Recomendo. O filme, não a barata no box.

Um comentário:

Bernardo disse...

bofe... hehehe

tchê.... JURO que é verdade! a "palavra-passe" pra eu postar o comentário é TRAGOO... huheuheue

besitos...