quinta-feira, 24 de junho de 2010

Kamasutra Cadeirante

Pelo bastante que já conversei com homens que tiveram lesão medular, antes de saber se algum dia vão voltar a caminhar, sua primeira preocupação é saber se o Jonny vai funcionar. Sério, geralmente, é a primeira preocupação. E a ânsia de ter essa resposta é tanta que já ouvi alguns causos hilários. Imagina um cara no hospital todo quebrado - inclusive com o pescoço quebrado - de colar cervical, com menos de dois meses de lesão, pedindo pra namorada abrir sua fralda e brincar pra ver se o bicho sobe. Agora imagina a cara de alegria do moleque ao constatar que, oba, funciona!

Bueno, passada essa primeira fase de apreensão o “kit tragédia lesão medular premium” começa a se mostrar. Só subir já não é o suficiente. O cara começa a lembrar como era bom fazer de pé. E, como era bom fazer com a menina de quatro (reza a lenda que é a preferidas dos muchachos). Ele está lá todo saudoso dessas posições, quando ‘tchan’ tchan’, surge o super INTIMATE RIDER para revolucionar o kamasutra cadeirante! Yeah! Conversando com os guris que estavam lá no sarah, tomei conhecimento deste super acessório que facilita a vida do quebrado entre quatro paredes.

O brinquedinho consiste numa cadeirinha que possibilita um vai-e-vem gostoso, ôe! O cara transfere da cadeira de rodas para o INTIMATE RIDER e a cousa pega fogo. Acompanha a cadeirinha uma mini caminha que é para a menina utilizar e possibilitar várias posições. Saca as fotos.






O brinquedo custa menos de 300 dólares na SportAid e no Brasil tem um maluco vendendo por este blog. Jogue ‘INTIMATE RIDER’ no youtube e assista o vídeo com demonstração do produto.

11 comentários:

André Luís disse...

Ah, muito legal!!! Mas... e no caso da mina ser a lesada? Vou me informar no site.

Unknown disse...

EITA COISA MARAVILHOSA!!!!
AÍ SIM HEIM!!! TODO MUNDO FELIZES PARA SEMPRE!!!! NEH NAO JU???
BJUS E PARABÉNS PELO POST..

ANA

cesar disse...

legal jUliana !! realmente.. pra nos lesados medulares... fica a saudade de varias posições...mas a tecnologia esta ai pra nos auxiliar,, nao é? Gostaria de saber como faço pra comprar um livro.. em mãos da ´propria autora.,. claro..né? Quero combinar um final de semana, pois sou do interior... pra conhcer, conversar contigo.. e comprar o livro !!! pode ser?/ um abraço.. aguardo resposta

ROSI MONTEIRO disse...

olá Juliana td?
visitei o site e achei muito interessante o aparelho....todos temos o direito de ser felizes...
um abraço

Milene disse...

Eu já tinha visto o video no youtube há meses. Foi num dia em que lá coloquei "Sexo com cadeirantes". O resultado foi de uma novelinha mexicana em que a mocinha é lesada e tem alguns momentos de "amor"... tem umas pegadas de arrepiar os cabelos da dirce...rsss e tinha o videozinho dessa cadeira mágica.
Ju, eu tentei te ligar um dia desses, mas fiquei com medo de te encontrar perto de uma reunião, como ocorreu da outra vez. Tenho uma amiga que leu o seu livro e amou, a ponto de querer muito falar com vc... trocar umas idéias, já que ela é pára tb.
Eu ainda não li seu livro... Nem dei as voltas necessárias na Reatech, a fim de conhecer todos os stands, onde eu até a teria conhecido pessoalmente e tomado vergonha na cara, comprando um livro seu pessoalmente, tendo o ar da graça do seu autógrafo.
Bjo grande, querida

Ronald disse...

Legal, hein Ju? Eu já tinha visto um video sobre o Intimate Rider, mas não sabia onde comprá-lo. Bom saber que dá pra comprar aqui no Brasil. Vou divulgar lá no blog também.
Bjos

João Pontes disse...

Oi como vai Juliana.
Sou o maluko que vc fala no seu blog que esta representando o Intimate Rider, mais não é bem assim $300 dolares o custo, só se vc morar do lado da fábrica. O preço no site da Intimate Rider é o valor do equipamentos ai vem o transporte e a receita federal, quanto vc tiver o conhecimento disso tudo vc colocar o valor correto, bjusss

João Pontes disse...

Oi como vai Juliana.
Sou o maluko que vc fala no seu blog que esta representando o Intimate Rider, mais não é bem assim $300 dolares o custo, só se vc morar do lado da fábrica. O preço no site da Intimate Rider é o valor do equipamentos ai vem o transporte e a receita federal, quanto vc tiver o conhecimento disso tudo vc colocar o valor correto, bjusss

chris disse...

Oi Ju...quantas coisas legais aprendemos no Sarah!! rsrrs...Já vi no youtube..mas nem gosto de ficar vendo, sem namorado é um saco!!! 1º vou arrumar um, e depois ir atrás disso, quer dizer se eu arrumar um lesado, porque andante tá difícil !!!! bjs Chris

Carlos Amaral disse...

Chega dessa história de tabus. Cadeirante pode, e deve ser feliz em todos os sentidos! Muito legal essa "trapizonga" pra ajudar o "malacabado" a ser feliz e fazer alguém feliz tb... Agora eu pergunto, fazendo coro ao André Luís: Tem uma trapizonga dessa pra facilitar as malacabadinhas? Vou procurar no site tb, mas quem tiver informações, comente tb! Ju, beijos e sucesso pra vc!!!!

Unknown disse...

que coisa otimo muita coisa aprende no saha .. que loja que tem cadeira
intimate rider