terça-feira, 2 de março de 2010

A espera de alguns milagres


Gentém, texto do livro pronto, hoje tirei fotos para capa! Ficaram shoooow! Se Deus quiser, eu tiver muita sorte e der tudo certo, gravo um depoimento pro final da novela, ôe! Vou fazer uma maratona para noite de autógrafos em SP, Rio, POA, Brasília e Belo Horizonte, uai! Dai, quando estiver no Rio pode ser que role o bendito depô. Tô torcendo!

Outro milagre que tô esperando é uma resposta para uma proposta de patrocínio pro livro. Entrei em contato com o marketing da Volkswagen, perguntar não ofende, né?
No mais, trabalhando feito doida no programa e sonhando em ter nas mãos de uma vez um exemplar da história de uma guria que com 19 anos viu seu mundo virar de pernas pro ar. "Na minha cadeira ou na tua?" tem tudo que o povo gosta: tragédia, humor e esperaça. Espero que venda muuuito pra eu ter um iate adaptado no Rio onde vou dar festas pros amigos!

10 comentários:

Unknown disse...

Juli, quero estar bem na frente da fila, no gargarejo mesmo, em Sampa, aqui em Porto Alegre e onde mais der.... Avisa, queridona, com um pouquinho de antecedência, que é pra eu poder me desculpar no trampo e viajar pra lá!!!! Sou tua fãzona... e vais "enricar" com essa história, pra que outras sejam muito bem-vindas... beijo grande, te cuida, e conta comigo, tá.... tia Maira

Unknown disse...

ah... e estás lindona na foto...coisa de modelo, de verdade, sem puxação de família...Quem sabe abre-se aí mais uma fonte pra "enricar" hehehe....beijo

Gizz disse...

Queridíssima, avisa as datas...To em Recife aqui "pertin"...Mas adoro um pretexto pra viajar.E o lançamento do teu livro pra quem é fisio é mais que perfeito!
Desde já parabéns pelas conquistas e vai dar tudoooo muito certo!

Unknown disse...

Minha "inconsequente responsável", adorei a tua entrevista - és A PERSONALIDADE"!!!!! Vou fazer força para estar em Sampa no lançamento do livro... Vais conseguir todos os "milagres" que estás esperando, tenho certeza que vai ser um sucesso, e vais superar a Luciana da novela... Muito brilho prá ti, minha linda!!!

Eduardo Camara disse...

Muito foda! Mas como vc ainda não tem o Iate, onde vai ser o lançamento no Rio? E se quiser, tem um sofá lá em casa, ok? Beijos!

Juliana Carvalho disse...

Eeeeee! Todas as companhias são suuuper bem vindas! E Edu, quero lugar nesse sofá sim! Devo chegar no Rio dia 07 de abril e ficar até dia 11. Rola?
Bjão pra todos!

Fernanda disse...

Linda!!! Manda convitinho que quero esse livrinho e o autografo!
beijão

ps- não consegue patrocinio nenhum da AL?

Juliana Carvalho disse...

Assim que o convas estiver pronto eu mando sim! Nem tentei nada com a AL, melhor não misturar! Beijoca!

camila disse...

ya, madafaka!
eu quero ir nessa festa do iate, uhu!

Silvia Lopes Barbosa - Instrutora de Yoga disse...

É isso, vamô que vamô ! Beijo Gg