quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Então é (quase) Natal...

Saudade fudida de ter minha família reunida. O Chuchu vai passar o Natal lá na Nova Zelandia. 10.000km daqui. A maricota serelepe vai ter plantão natalino no hospital, logo comerá o peru em New Silver junto com o maridão e a minha afilhada-criança-mais-linda-do-mundo.
Bah, saudade grande e doída de ter a irmandade reunida. Tomara que a gente consiga juntar a trupe no ano que vem.
E hoje conversei longamente com meu manão. Até pedi penico (umas lagriminhas, sabe como é...). Pra mim é inevitável lembrar toda barra que ele segurou comigo. Sabe aqueles momentos em que tu precisa de ajuda? Aqueles momentos mais difíceis da vida, em que tu realmente precisa de parceria... Quando eu precisei meu manão tava ali, firme. Ele, mami, minhas manas. Vários amigos. Acho que a gratidão é um sentimento que vai me acompanhar a vida toda. Ai, vou parar por aqui, senão vai rolar um penico de novo!

5 comentários:

megat disse...

your blog very beautiful and more info ,make me excited. Congratulation!!.I come again

Juliana Carvalho disse...

muchas gracias, megat!

Evandro disse...

É Juliana, antes de sofrer o acidente, vivia afastado de casa.
Quando tudo aconteceu, juntamos nossas forças e nunca mais nos largamos. Eu, meu irmão mais velho (minha perna direita) e o caçula (a esquerda).
Família é TUDO!!
Feliz Natal pra vc.

Juliana Carvalho disse...

É tudo! Feliz Natal também!

flavia:) disse...

Ai, queri! Depois da nossa conversa no msn, não preciso nem dizer que tb me deu arrepiozinho esse teu post, né? Bejões!:)