quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Da espera e da ansiedade

Ai, ando muito ansiosa. São tantos planos, tantas coisas que tem tudo pra dar certo, mas que ainda não estão concretas, que volta e meia fico sem ar. Sempre que fico na expectativa tenho dificuldade de respirar... Vai entender.
Essa noite enquanto estava esticada na cama, antes de nanar, fiquei pensando na vida. E, óbvio, em tudo que está para acontecer (claro curtas, livro, etc.). Fiquei viajando nos 'se'. 'Se' o vídeo ficar entre os vinte. 'Se' ficar entre os três. 'Se' o livro for publicado e 'se' ele vender bem, e 'se' virar filme. Sonhando mesmo. Fazendo os planos baseados no 'se'. Eu acredito mesmo que tudo isso pode acontecer. Que tudo pode dar muito certo.
Ao mesmo tempo, a experiência me diz 'relaxa, guria', porque sabe como é a vida. De uma hora pra outra, tudo pode mudar. Mas, também não dá pra viver sem fazer planos. Eu pelo menos não consigo. O negócio é pensamento positivo e esperar pra ver o que acontece.

Um comentário:

Evandro disse...

Oi Juliana, costumo dizer que quem não sonha, não tem alma.
E é tão baratinho sonhar...vai em frente, a energia positiva pode sim mudar o mundo!