quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tudo dando certo!

Bah, tô super feliz. As cousas estão fluindo, tudo dando muuuito certo. Olha só que massa, a Caneca (parceiríssima) me falou de um blog muito legal dum cara que também é cadeirante e é chefe de reportagem da Agencia da Folha de S.P. Escrevi pra ele contando do 'pograma' e tchãn tchãn: ele publicou no blog! Êêêê!!! Os aleijados (ou a matrix, como ele chama) vão dominar o mundo! Confere aqui.
E tem mais coisa dando certo... uma colega de trabalho conseguiu pra mim um salão bem bacana que fica pertinho da assembléia. Faremos permuta! Êêê! Eles fazem meu belote e maquilage e em troca colocamos o nome do salão no roll do pograma! Entonces, do de vizú novo graças as habilidosas mãos do Airton da Cia do Cabelo, na Duque quase esquina com a João Pessoa. Depois ponho uma fotenha nossa aqui.
Mais coisa dando certo, parte três, mandei 'o livro' pra uma tia minha muito querida que escreve ler. Ela leu e gostou. Me ligou hoje pela manhã, e vai conversar com o Charles Kiefer pra ele me ajudar a finalizar 'a obra'. Vai sair este ano essa porra de livro!!! Êêê!!!
Tô cansadinha, mas muito feliz! Valeu Jesus (leia-se djijus)

5 comentários:

Deboríssima disse...

Parabéns!
Teus relatos inspiram.
Beijo,
Débora

leandrokdeira disse...

parabéns pelo trabalho,vi tua matéria no Blog Do Jairo.

Juliana Carvalho disse...

Brigada, Leandro! Bjs!

Cris H. disse...

E aí, hein dona Jú, vamos atualizar este brog? Bjos

Cris H. disse...

hihihi, q chata eu!