sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Superaction em SP


Ae galera, a sétima edição da Passeata do Movimento Superação em São Paulo promete! Será uma verdadeira festa da diversidade para comemorar o dia internacional da pessoa com deficiência! Yeah, nós quebradinhos temos um dia, ôe! A data no calendário oficial é 03 de dezembro, mas a passeata rola dia 04!

A bagunça começa às 11h com concentração na Praça da República, saída 12h em direção ao vale do Anhangabaú e às 13h a tchurma toda chega no Vale e começam os shows. Sente as atrações: DJ´S Unidos, Banda Carrera, Juliana Caldas, Projeto Tupã, Rincon Sapiência, Manu Gavassi e NX ZERO!

Vai ser lindo e divertido! Estarei lá! Quem tá na pilha, dá uma olhada nas passagens pela Internet que sempre tem uma promoçã! Beijos e nos vemos na terra da garoa!

6 comentários:

Ana Célia disse...

AÊEEEEEEEEEEEEE JU QUE BOM Q VC VEM PRA SP UHUUUUUUUUUUUU.... BORA VIRA O CANECO AKI EM SAMPA HEIM!!!
TEVEJOLÁ.
BJUS
ANA

Caos com Calma disse...

Oi Ju!

Sou Nathielle, aqui de Joinville. Lembra da sua palestra aqui, não esquece da gente e volta, hein!

Vi no seu livro a confusão que foi para tirar tua carteira de motorista! Pois bem, sou deficiente física também, tenho uma anomalia congênita na mão direita e estou metendo o pau em todas as Auto Escolas da cidade, pois nenhuma delas disponibiliza uma moto adaptada para eu tirar a carta. Se eu quiser exercer esse direito, segundo o Detran, vou ter que esperar MUITO tempo, bem assim!
Indignação total!
Mãããããs Estamos na luta sem parar aqui e vc daí!

Bjs Bjs

Nathielle

TLC disse...

Passei no Copacabana hoje e entrei numa livaria e acabou achando seu livro =)

Can't wait to read it!
BJS.

ANINHA ENZ disse...

Oi Ju quanto tempo hein???
Desculpe nao ter entrado em contato antes tive que fazer uma cirurgia estou me recuperando. para completar tive uma cólica intestinal terrivél esta semana, mas estou sempre me lembrando de você

Elaine Chieppe disse...

Olá Juliana,
Pelo que vi você é uma veterana nesse meio entre outros. Me identifiquei muito com seu blog, alegre, pra cima e informativo. Por isso estou te seguindo. Já eu, to começando nesse meio e gostando muito, pois acredito que é muito importante trocar e oferecer informações. Parabéns!!!!!!!!!!!

Juliana Carvalho disse...

Oi Nathielle, nao desiste da carteira, viu?! Vai até o fim e processa eles se for preciso!
Hi, TLC! Que bom que encontrou o livro! Já leu? Gostou? Kisses!
Oi Aninha, tá melhor? Não desiste da palestra! Tô me especializando, hehehe!
Elaine, bem vinda ao clube dos blogueiros!
Bjs ju