quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

São Paulo - SP

A heroina aqui conseguiu perder o voo das 18h30. Uma pequena taxa, peguei o voo seguinte e cheguei em SP quase 23h. Mãe Bãbou, motherfucker turbinada, me resgatou com o namorido Beto. Foi preciso dois carros pra levar todas as tralhas! Admito que não sou econômica nas malas quando viajo, mas a culpa de tanto volume é a lesão medular, hehehe... Metade do malão era fralda, sonda e o caralho... Mais minha cadeira de rodas, mais cadeira de banho, mais computador... lotei os dois porta-malas!
Não sei se é assim com todo mundo, mas na minha casa tenho tudo mega adaptado, barras de apoio, gancho para transferencia, ambiente totalmente plano. Toda vez que vou pra casa de alguém é uma aventura. Na casa da mãe Bãbou está sendo uma aventurinha, consigo passar por todas as portas, algumas com dificuldade, a coisa é justinha. Tem dois pequenos desníveis, que me cerceiam. Um eu já vencim, yeah! Agora, a meta é dominar o outro, um pouquinho mais alto. Se eu perder pra um degrau, vou ganhar de quem:::
Breve, mais notícias.

3 comentários:

Liza Cenci disse...

OI QUERIDA
Saudades, qdo voltas ao Sul?
Pois a saudades está APERTANDO.
Já estou de ferias e claro estou preparando aquele texto, lembra? Bjos
Liza

Deboríssima disse...

Oi gata!
Passei por aqui pra te dar um oi.
Beijo,
Débora Tess

nome disse...

Juju, minha queridíssima sombrinha!

Quem diria que eu te veria tão livre, leve e solta !!!

Beijo do uncle black.