quinta-feira, 30 de outubro de 2008

mazá!

Sabe a promoção Claro Curtas?
Eu e mais quatro campeões aqui do trampo (camila, tula, harods e tiagão) mandamos um vídeo chamado 'o que os olhos não vêem, as pernas não sentem' (idéia de quem? hein? hã?)
E que massa, recebi um e-mail ontem informando que passamos para próxima fase! eeee! se ficarmos entre os 20 melhores, o curta será exibido no site da claro e como a inscrição foi feita no meu nome, irei pra sampa participar de um workshop com vários cineastas!
agora é torcer e aguardar!

e mais coisa boa: o galera leu 'o livro' e me mandou um e-mail muito legal. sério. chorei quando li. acho que estava ansiosa aguardando a opinião dele. quando li e vi que a crítica foi positiva me emocionei. aqui vai um trechinho que me deixou muito feliz:
'Achei um relato muito envolvente, bonito, com dosagem perfeita entre tragédia, humor e esperança. Sério mesmo. Eu te conheço pouco, mas o bastante pra perceber que tua personalidade está toda no livro, principalmente o humor, que é muito
especial e dá um estilo único para o livro.'
E mais este, que fez escorrer mais lagriminhas:
'Gostei de ler teu livro, e ele será importante para muitos leitores assim como foi pra ti, tenho certeza. Apesar de tu não negar nem esconder que houve momentos muito duros, de pensar em desistir, de não querer viver, o que fica da tua história é o
predomínio da vontade de superar, de se manter feliz e de seguir encarando a vida com toda a espontaneidade e bom humor possíveis. Parabéns.'

Vitória certa, manão!

8 comentários:

Evandro disse...

Legal em Juliana, parabéns pelo vídeo.
E o livro, quando poderei comprá-lo por aqui?

Cris H. disse...

SUPER JUUUU!

camila disse...

uhu!! vai ser o maior suuu-ce-sso! chegou a ver as editoras??

manda pra mim agora que passou a eleição pra eu ver como ficou!!!

beijos!

Tali Godoy disse...

Ju, parabéns duplo... pelo livro e pelo curta da Claro... pensamento positivo sempre! Bjo grande!

Deboríssima disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu!Me mantém informada. De repente a Cris e eu podemos fazer uma notinha pra divulgar!

Deboríssima disse...

Ah!E vamos produzir o evento de lançamento + autógrafos!!!

Max Poglia disse...

Juu, que máximo. Parabéns!
Beijos

Dogrinha MarÇal disse...

Oi Ju...
to chegando por aqui vindo lá do blog do Jairo, sou de SP, não sei pq mas amo PoA, torço pro Grêmio, gosto de chimarrão, Renato Borghetti, Humberto Gessinger, Kleiton & Kledir, etc... sou um malacabado das pernocas que trocou a cadeira por uma bengala e ficou de saco cheio da bengala e a pendurou na parede como decoração e anda por ai mancando para não babar parecendo um ponto e virgula, enfim, muito prazer!!!rsrs... Vi o curta, bem legal, parabéns!!! foi feito na redenção? Queria saber mais sobre o lance do livro, como consigo um aqui em Sampa? Coloquei seu blg nos meus favoritos e vamos nos falando, trabalho em um Banco e cada vez mais vamos abrindo espaço para a inclusão, vamos nos falando! Mais uma vez parabens e passa a dica do livro. Bjos. dogrinha marçal!bastante